Ir para conteúdo

Novo Anunciante


Posts Recomendados

Olá amigos.

Não sei se me passou desapercebido antes,mas fiquei surpreso em ver que o FTB tem novo anunciante.E que anunciante!!

Isso é sinal de reconhecimento e amadurecimento,parabéns aos que se esforçam a tanto tempo para fazer desse fórum uma referência. palmas::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa turma...na verdade isso está dando o q falar...hehee...

Lembramos q o nosso fórum NÃO TEM QUALQUER FIM LUCRATIVO.

Continuamos com a nossa filosofia firme e forte.

Deixem-me explicar o ocorrido.

A Rapala do Brasil resolveu fazer essa promoção aí...daí, recebi um telefonema de um dos representantes Rapala me perguntando quanto eu cobraria para q um banner da Rapalla fosse inserido no topo do nosso fórum.

De imediato expliquei a ele a nossa filosofia de "existência"...e ele ficou impressionado...hehee..

Como a conversa estava boa, e eu disse a ele q aceitamos o anúncio de qualquer lojista, empresa do ramo de pesca, q esteja envolvido com a pesca brasileira e q beneficie os pescadores brasileiros de uma forma ou de outra, pois no final das contas o maior beneficiado será sempre a empresa.

Do outro lado da promoção está o nosso amigo Jorge, proprietário da Sucurí Pesca de Manaus e o seu barco Amazon Nemo....

Do lado de cá nós, pescadores, q iríamos saber de uma forma ou de outra da promoção....

....então...ofereci GRATUITAMENTE, até a duração da promoção...o espaço rotativo dos nossos banners.

O Ricardinho da Rapala ficou impressionado com nossa filosifia e se colocou a disposição para qualquer coisa.

O bom é q, assim q ele me enviou o banner da Rapala, já me pediu um banner do Fórum Turma do Biguá para inserí-lo junto aos parceiros da Rapala no Brasil.

Fiquei extremamente lisonjeado...pois lá existem apenas super empresas do setor, e o nosso fórum estará junto a eles.

Apesar de não termos ganhado nada em $$$$ acredito q as vantagens dessa parceria possam ser muito boas pra nós. Queremos a participação ativa de mais e mais amigos de todos os lugares do mundo.

E vcs...o q acharam dessa parceria???!?!?! Podem falar com toda sinceridade do mundo.... joia:::

Ah...só outro detalhe...A Rapala ficou de se pronunciar em nosso fórum sobre essa negociação....Estou apenas aguardando o tópico deles... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa...que susto Fabrício.

Fico feliz com a parceria e mais ainda com sua postura.

Postura esta que me fez escolher o FTB como meu fórum favorito na qual me sinto em casa e entre amigos.

Sucesso para a Rapala e principalmente para o fórum que cresce mais a cada dia unindo amigos deste mundão com um objetivo comum.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: CARACA FABRÍCIO, SHOW DE BOLA HEIN!!!! palmas:: palmas:: CRIA-SE MAIS UM CANAL PARA DIVULGAÇÃO DO FÓRUM TURMA DO BIGUÁ COM PARCERIA FORTE E DE RENOME NO MERCADO. TORCENDO PARA QUE SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS QUE VIRÃO!!!!

ABRAÇÃO FABRÍCIO :amigo:

Opa turma...na verdade isso está dando o q falar...hehee...

Lembramos q o nosso fórum NÃO TEM QUALQUER FIM LUCRATIVO.

Continuamos com a nossa filosofia firme e forte.

Deixem-me explicar o ocorrido.

A Rapala do Brasil resolveu fazer essa promoção aí...daí, recebi um telefonema de um dos representantes Rapala me perguntando quanto eu cobraria para q um banner da Rapalla fosse inserido no topo do nosso fórum.

De imediato expliquei a ele a nossa filosofia de "existência"...e ele ficou impressionado...hehee..

Como a conversa estava boa, e eu disse a ele q aceitamos o anúncio de qualquer lojista, empresa do ramo de pesca, q esteja envolvido com a pesca brasileira e q beneficie os pescadores brasileiros de uma forma ou de outra, pois no final das contas o maior beneficiado será sempre a empresa.

Do outro lado da promoção está o nosso amigo Jorge, proprietário da Sucurí Pesca de Manaus e o seu barco Amazon Nemo....

Do lado de cá nós, pescadores, q iríamos saber de uma forma ou de outra da promoção....

....então...ofereci GRATUITAMENTE, até a duração da promoção...o espaço rotativo dos nossos banners.

O Ricardinho da Rapala ficou impressionado com nossa filosifia e se colocou a disposição para qualquer coisa.

O bom é q, assim q ele me enviou o banner da Rapala, já me pediu um banner do Fórum Turma do Biguá para inserí-lo junto aos parceiros da Rapala no Brasil.

Fiquei extremamente lisonjeado...pois lá existem apenas super empresas do setor, e o nosso fórum estará junto a eles.

Apesar de não termos ganhado nada em $$$$ acredito q as vantagens dessa parceria possam ser muito boas pra nós. Queremos a participação ativa de mais e mais amigos de todos os lugares do mundo.

E vcs...o q acharam dessa parceria???!?!?! Podem falar com toda sinceridade do mundo.... joia:::

Ah...só outro detalhe...A Rapala ficou de se pronunciar em nosso fórum sobre essa negociação....Estou apenas aguardando o tópico deles... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei TOP dimais a iniciativa de ambas as partes...

Todos nós conhecemos a qualidade dos produtos RAPALA, usamos e gostamos muito.

Aproveitando, caso o pessoal consiga contato com o Ricardinho, o site da rapala (Brasil) falta muita informação, principalmente no que diz respeito as varas que são comercializadas aqui.

Enfim, FTB e a RAPALA estão de parabéns mesmo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto e fiquei de comentar pessoalmente com vc para zuar, perguntar se tu tinha cedido a pressão das grandes empresas. hehehehehehe. Mas to vendo que não. palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Aqui vai uma observação, o Banner está mandando a página atual do Fórum para a página da Rapala, com isso fechando a página do fórum.

Sugiro que seja alterado para o Banner abra uma nova página. Assim a página do Fórum não é fechada.

Se precisar de ajuda estamos aí.

Ah e sobre o Banner, o pessoal da Rapala podia colocar uma post, e responder uma perguntinha.

Quando que vamos ter um maior investimento das grandes empresas internacionais na pesca esportiva no Brasil. Tipo um Stand da Rapala em Feiras de pesca, ou participação de Rapala em Torneios e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já venho conversando sobre isso com o Fabrício e o Xandego há algum tempo !

Entendo ser algo que terminaria chegando aqui no Fórum, como de fato está acontecendo !

Acho que a postura que o Fabrício está adotando é a que sintetiza o que o FTB pretende ser e atuar como Fórum de Pesca !

arrow:: Diferentemente de outros, nossos interesses são os de ter um local onde os propósitos comerciais não se sobreponham aos de nossos posicionamentos pessoais, e que possibilitem expormos nossos pontos de vista sem que haja qualquer problema ou vínculo, com quem quer que seja ! lingua2::

Uma vez que o procedimento está iniciado, e acho difícil que fique nisso, sugiro que os "ganhos" para o FTB sejam um pouco maiores do que apenas esses de "parcerias institucionais" ( não que elas sejam desinteressantes, até pelo contrário... ).

arrow:: Estaremos conversando ( área da Moderação ) para buscar o que poderiam ser esses "ganhos adicionais", e voltaremos com o tema de forma objetiva em breve !

Sem qualquer dúvida, esse não é um processo / procedimento específico e/ou exclusivo com o pessoal da RAPALA, e sim algo "aberto" para outros fornecedores !

arrow:: Há tempos temos recebido pedidos de diversos segmentos para vincularem-se ao FTB e nos parece que o momento de avaliá-los se torna possível a partir de agora !

De uma coisa é preciso haver clareza, e isso significa dizer que os propósitos de ética e benefícios do FTB são integralmente revertidos aos nossos usuários, pois essa é ( e será sempre ) a nossa razão de ser como equipe de moderação ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa turma...na verdade isso está dando o q falar...hehee...

Lembramos q o nosso fórum NÃO TEM QUALQUER FIM LUCRATIVO.

Continuamos com a nossa filosofia firme e forte.

Deixem-me explicar o ocorrido.

A Rapala do Brasil resolveu fazer essa promoção aí...daí, recebi um telefonema de um dos representantes Rapala me perguntando quanto eu cobraria para q um banner da Rapalla fosse inserido no topo do nosso fórum.

De imediato expliquei a ele a nossa filosofia de "existência"...e ele ficou impressionado...hehee..

Como a conversa estava boa, e eu disse a ele q aceitamos o anúncio de qualquer lojista, empresa do ramo de pesca, q esteja envolvido com a pesca brasileira e q beneficie os pescadores brasileiros de uma forma ou de outra, pois no final das contas o maior beneficiado será sempre a empresa.

Do outro lado da promoção está o nosso amigo Jorge, proprietário da Sucurí Pesca de Manaus e o seu barco Amazon Nemo....

Do lado de cá nós, pescadores, q iríamos saber de uma forma ou de outra da promoção....

....então...ofereci GRATUITAMENTE, até a duração da promoção...o espaço rotativo dos nossos banners.

O Ricardinho da Rapala ficou impressionado com nossa filosifia e se colocou a disposição para qualquer coisa.

O bom é q, assim q ele me enviou o banner da Rapala, já me pediu um banner do Fórum Turma do Biguá para inserí-lo junto aos parceiros da Rapala no Brasil.

Fiquei extremamente lisonjeado...pois lá existem apenas super empresas do setor, e o nosso fórum estará junto a eles.

Apesar de não termos ganhado nada em $$$$ acredito q as vantagens dessa parceria possam ser muito boas pra nós. Queremos a participação ativa de mais e mais amigos de todos os lugares do mundo.

E vcs...o q acharam dessa parceria???!?!?! Podem falar com toda sinceridade do mundo.... joia:::

Ah...só outro detalhe...A Rapala ficou de se pronunciar em nosso fórum sobre essa negociação....Estou apenas aguardando o tópico deles... joia:::

Fala Fabrício.

Muito legal a filosofia do fórum,transmite isenção e seriedade.Assim como eu,acredito que a maioria não deixaria de participar do fórum porque ele tem anunciantes.O importante é a independência e a isenção. joia:::

Todos aqui participam de outros fóruns que tem N anunciantes sem problema algum.O que não é legal é o usuário postar uma mensagem comentando ou pedindo informação de um produto e se o mesmo não interessar as empresas patrocinadoras.......tesoura.E isso acontece direto.Ou seja,só sai o que interessa,independentemente se a informação é valiosa e agrega aos participantes do fórum.Aí amigo,credibilidade ZERO. suici::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo, agora tem umas isquinhas top para os dourados e bocudos.

Alguem sabe aonde tem pra vender?? Claro q com o Cupom hehehehehe

Já comprei a minha...RSRSRSRS e já estou participando da promoção...

Casa 505 em Formiga...

Telefones ( 37)3321 2877, vendedor Usley...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros moderadores Fabrício, Kid M e Xandego,

Eu penso um pouco diferente dos que opinaram neste tópico.

Não acho que anunciar marcas de fornecedores comprometa absolutamente em nada a lisura e a transparência desse fórum.

Ter uma ou várias marcas estampadas na tela não significa que ninguém está endossando, aprovando ou reprovando tal marca. Trata-se apenas de veiculação, nada mais.

Acho um tremendo desperdício que um site desse porte, com essa infinidade de acessos, não fature absolutamente nada. Assim como acho uma tremenda injustiça que vocês não recebam nada pela brilhante idéia que tiveram e pelo volumoso trabalho que têm tido por todo esse tempo.

O trabalho e a atenção que vocês tem a cada integrante deste fórum é algo impressionante e que precisa ser remunerado. Isso sem contar com as dicas que aqui encontramos e que otimizam bastante nossas pescarias, o que significa também economia nos nossos bolsos.

Com essa verba vocês podem aprimorar cada vez mais o FTB, realizar promoções com os forumeiros e, quem sabe até se dedicarem exclusivamente a nós ????

Enfim, acho que a publicidade pode revolucionar o FTB, gerando renda para vocês e possibilitando trazer ainda mais vantagens para nós.

É o que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Espirro, entendo a sua opinião e também respeito. Mas permita-me explicar um pouco da filosofia do fórum.

O fato de não haver publicidade de marcas aqui é justamente para permitir que seus usuários tenham total liberdade de opininar, positivamente ou negativamente, sobre qualquer produto.

Não deixando os moderadores e o proprietário do fórum com o "Rabo Preso" a determinada marca ou fabricante.

Por exemplo, se um fabricante de "X" pagasse para manter um banner publicitário de seu produto aqui no fórum, o Fabrício, Kid M e o Xande, caso utilizassem este produto e não aprovassem, não iam poder dar suas opiniões negativas a repeito do produto. Se eles colocassem uma opinião negativa ou quem quer mais que seja, dizendo que o produto é uma m.erda, não presta e é um lixo. O fabricante iria questionar o proprietário do fórum e exigir que o post seja apagado porque ele está pagando para manter um Banner de publicidade positiva no Fórum!

Portanto a ausência de publicidade aqui evita que este tipo de dor de cabeça ocorra aqui no fórum. Deixando todos com total liberdade de opinarem.

Eu mesmo já fui um que questionei o Fabrício para permitir os Banners publicitários para gerar uma renda para o fóru,, mas me convenci que se fizerem isso, os moderadores não poderiam mais opinar negativamente sobre um produto. E de certa forma eles iam se ver compelidos a defenderem as marcas que pagam os banner publicitários contre opiniões negativas de outros usuários.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Espirro, entendo a sua opinião e também respeito. Mas permita-me explicar um pouco da filosofia do fórum.

O fato de não haver publicidade de marcas aqui é justamente para permitir que seus usuários tenham total liberdade de opininar, positivamente ou negativamente, sobre qualquer produto.

Não deixando os moderadores e o proprietário do fórum com o "Rabo Preso" a determinada marca ou fabricante.

Por exemplo, se um fabricante de "X" pagasse para manter um banner publicitário de seu produto aqui no fórum, o Fabrício, Kid M e o Xande, caso utilizassem este produto e não aprovassem, não iam poder dar suas opiniões negativas a repeito do produto. Se eles colocassem uma opinião negativa ou quem quer mais que seja, dizendo que o produto é uma m.erda, não presta e é um lixo. O fabricante iria questionar o proprietário do fórum e exigir que o post seja apagado porque ele está pagando para manter um Banner de publicidade positiva no Fórum!

Portanto a ausência de publicidade aqui evita que este tipo de dor de cabeça ocorra aqui no fórum. Deixando todos com total liberdade de opinarem.

Eu mesmo já fui um que questionei o Fabrício para permitir os Banners publicitários para gerar uma renda para o fóru,, mas me convenci que se fizerem isso, os moderadores não poderiam mais opinar negativamente sobre um produto. E de certa forma eles iam se ver compelidos a defenderem as marcas que pagam os banner publicitários contre opiniões negativas de outros usuários.

abraços

Falou tudo e mais um pouco Bigão ... concordo com vc. Pois já sofri com isso em outro forúm e fiquei muito triste com o acontecido ::medo:: não no sentido de eu falar mal de um produto, mas no ponto de falar bem de um produto que eu tinha gostado e que me agradou. Mas o fórum apoia outra marca de produtos e fui vetado pois era concorrente, e tive tópico apagado sem esclarecimento. Uma pena !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...