Ir para conteúdo

Novo slogan para companhias aéreas


Ferreira

Posts Recomendados

Acho que pelo menos a Gol deveria ser retirada desta lista; pois o acidente não teve qualquer participação da Gol...

No caso da TAM; ela poderia ter sido mais cuidadosa... Porém; ela estava seguindo as recomendações do fabricante (e de normas internacionais) para decidir pela condição de vôo do avião mesmo com o reverso travado...

Creio eu que as condições de pouso na pista de Congonhas sejam críticas (assim como de vários outros aeroportos brasileiros, embora todos tenham sido considerados seguros pelos técnicos em aviação...).

E que o piloto tenha contribuído decisivamente para o infeliz ocorrido (a maior tragédia da história da aviação brasileira!).

Claro que esta é apenas minha opinião...

Estejam a vontade para discordar!

Um abraço a todos!

PS: Acho que eu tenho visto pouca TV!

Não entendi o que as outras 2 empresas aéreas têm haver com isso...

Era pra ser uma piada? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo menos a Gol deveria ser retirada desta lista; pois o acidente não teve qualquer participação da Gol...

No caso da TAM; ela poderia ter sido mais cuidadosa... Porém; ela estava seguindo as recomendações do fabricante (e de normas internacionais) para decidir pela condição de vôo do avião mesmo com o reverso travado...

Creio eu que as condições de pouso na pista de Congonhas sejam críticas (assim como de vários outros aeroportos brasileiros, embora todos tenham sido considerados seguros pelos técnicos em aviação...).

E que o piloto tenha contribuído decisivamente para o infeliz ocorrido (a maior tragédia da história da aviação brasileira!).

Claro que esta é apenas minha opinião...

Estejam a vontade para discordar!

Um abraço a todos!

PS: Acho que eu tenho visto pouca TV!

Não entendi o que as outras 2 empresas aéreas têm haver com isso...

Era pra ser uma piada? :?

Grande Moacyr, a bricadeira não é pra virar polemica não amigo, é só para descontrair, afinla hoje é sexta feira e o site esta parado que só, então vamos arrumar abobrinhas para alegrar um pouco esta casa, respeito sua opinão, cada um escreve o q v, e fala o q sente, um grande abraço conterrâneo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOacyr acho q vc ta precisando pescar.

Certamnete isso é uma piada.

Agora vamos para as explicações; a delta faz voo para o EUA, então novo mundo.

A british fas voo para inglaterra por isso velhho mundo.

E a gol e a tam para o inferno, pq se o avião cair certamente sera um inferno.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capa do estado de minas de HJ.

AVIÃO COM 15 DEPUTADOS FAZ POUSO FORÇADO EM SP.

...não foi pouso forçado... foi pouso de barriga mesmo...aposto que os deputados que estavam dentro, hoje, estão prometendo devolver todos os jetons recebidos, a título de agradecimento à Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...não foi pouso forçado... foi pouso de barriga mesmo...aposto que os deputados que estavam dentro, hoje, estão prometendo devolver todos os jetons recebidos, a título de agradecimento à Deus...

pousou foi de barriga mesmo... aposto que hoje tem deputado jurando que vai devolver o dinheiro da passagem...

_________________

ô João se voce acredita nestas suas afirmativas, eu tenho um carro usado para vender para voce, coisa boa até parece carro de deputado :roll: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...