Ir para conteúdo

Compra de barco com direção e motor


Posts Recomendados

chorei:: Caros Companheiros

Estou precisando de vossos conselhos

Gostaria que me ajuda-sem

Quero compra um barco com boca maxima de 1,40m, com volante e motor com trim até 40Hp.

Quero um conjunto para pesca de tucunaré e piapara.

Já procurei por varios modelos de barcos e motores mas não consigo fazer um conjunto que sirva para as duas modalidades.

PERGUNTO ALGUEM POSSUIM ALGUM ASSIM.

agradeceria de coração dos companheiros dicas.

Estive vendo um barco Karibe 500 com console e motor 25 mas não tem trim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, motor de 40 com trim somente sobre pedido ou os 4 tempos. Ou os 50 carburados ou com injeção direta, como os etec e optimax.

Vc consegue comprar usado mariner que ja vi bastante com trim, mercury, e yamaha na serie 3 cilindros com fabricação japonesa. Mas como disse, usado.

Mas se vc pretende por ate um 40, o 50 não vai dar muita diferença de preço.

Aqui na minha região tem muitos pescadores que fazem esse tipo de pesca que vc disse. Eu sou um, mas uso fibra.

Os barcos mais usados para por motores de 40 e 50 com trim são esses:

http://www.fluvimarbarcos.com.br/modelobotolx.php

Com cerca de 350 reais a mais no valor vc faz a plataforma na proa, ficando perfeito para as duas pescas. Tem 1.50 de boca, muito estavel para pescaria apoitada e com artificiais. Não sei a sua preferencia, mas sempre prefira os de 6 metros, tem mais espaço interno, pois na pesca de piapara tem que levar tambor com milho azedo, cevador, caixa termica e etc...

Tem outro modelo muito usado da fluvimar que é esse:

http://www.fluvimarbarcos.com.br/plus.php

Esse ja é estilo lancha, porem muito bom!

Os barcos da fluvimar tem bom preço, são bem acabados e tem otima estrutura.

Tem tbm uma linha de barcos da metal oeste, de Sta Terezinha de Itaipu. Ja pesquei em alguns e gostei tbm.

http://www.metaloestenautica.com.br/f11.htm

esse é semi-chato, navega mto!

Como vc sabe, barcos de "perfil" baixo não são bons para pesca de piapara, por serem perigosos na hora de apoitar, sendo que os de borda alta dão mais segurança.

Tem barcos mais baratos, porem um pouco inferiores como os alumibarcos, modelo TAPAJÓS 600 SLX

www.alumibarcos.com fabricados em Guaira.

O interessante seria sem os bancos traseiros e com os bancos de piloto e passageiro que viram, sendo possivel usar o esquema de apoio de varas para poder pescar com 2, 3 varas cada pescador.

Se tiver interesse em algo usado, te indico uma que foi do meu pai, tirou zero. Montamos com tudo do mais top que tinha, vendemos para um amigo nosso e ele deu no negocio de uma nova.

http://www.artepesca.net/lanchasusadas.htm

Olha a amazonas 18. Preço bem bacana!

Helice de inox zero bala, sonar, tanque quicksilver, tudo quicksilver. Pelo que sei estão vendendo por 20 mil.

Ja vi algumas dessas novas com motores 40 mercury 40 tempos, fica um show!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chorei:: Caros Companheiros

Estou precisando de vossos conselhos

Gostaria que me ajuda-sem

Quero compra um barco com boca maxima de 1,40m, com volante e motor com trim até 40Hp.

Quero um conjunto para pesca de tucunaré e piapara.

Já procurei por varios modelos de barcos e motores mas não consigo fazer um conjunto que sirva para as duas modalidades.

PERGUNTO ALGUEM POSSUIM ALGUM ASSIM.

agradeceria de coração dos companheiros dicas.

Estive vendo um barco Karibe 500 com console e motor 25 mas não tem trim.

O Diego já falou tudo sobre os motores. A respeito sobre o casco eu queria acrescentar:

Eu tenho uma embarcação plataformada na proa e na popa para pesca tucunaré. Quando eu vou pescar caranha ou piau, eu coloco duas cadeiras de praia sobre a plataforma e tá feito.

Agora eu não entedi a sua preferencia por 1,40 de boca.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor 40 com trim só etec ou 4t mercury ou yamaha.

Se for comprar um 40 etec ou 4T, pelo preço, compensa vc pegar um 50 ou yamaha ou mercury 2T.

E já que vai pegar um 50, pega logo um 60 mercury que usa o mesmo bloco e peças do 50.

Agora barco pra estas configurações não faltam modelos e fábricas.

Eu pesquei com um apollus da levefort e gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chorei:: Caros Companheiros

Estou precisando de vossos conselhos

Gostaria que me ajuda-sem

Quero compra um barco com boca maxima de 1,40m, com volante e motor com trim até 40Hp.

Quero um conjunto para pesca de tucunaré e piapara.

Já procurei por varios modelos de barcos e motores mas não consigo fazer um conjunto que sirva para as duas modalidades.

PERGUNTO ALGUEM POSSUIM ALGUM ASSIM.

agradeceria de coração dos companheiros dicas.

Estive vendo um barco Karibe 500 com console e motor 25 mas não tem trim.

O Diego já falou tudo sobre os motores. A respeito sobre o casco eu queria acrescentar:

Eu tenho uma embarcação plataformada na proa e na popa para pesca tucunaré. Quando eu vou pescar caranha ou piau, eu coloco duas cadeiras de praia sobre a plataforma e tá feito.

Agora eu não entedi a sua preferencia por 1,40 de boca.

abraços

Rodrigo

Obrigado pela citação

A preferencia pelo barco de boca de 1,40m, é simplimente um corredor que tenho em casa, assim sendo não teria onde guardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...