Ir para conteúdo

Pescaria no Amazonas, qual o horário mais produtivo?


Qual o melhor turno para pescar na Amazônia ?  

102 votos

  1. 1. Qual o melhor turno para pescar na Amazônia ?

    • Turno MATINAL ( 06:00 h às 11:00 h )
      32
    • Turno do MEIO DIA ( 11:00 h às 15:00 h )
      51
    • Turno VESPERTINO ( 15:00 às 18:00 h )
      19


Posts Recomendados

Indiscutivel, meus maiores tucunas e numero de ações, foram em praias, arrastando helice das 11h as 14hs.

Minha ultima lembrança, em dezembro no Rio Preto, estava pescando eu e o Pilolo, chegou as 11h, ele me perguntou , vc tá com fome pq eu não estou( o baixinho fominha), eu neguei com a cabeça então viemos batendo praia e cantando helice, ate as 14hs forma dois peixes de 20lbs e diversos de mais de 14lbs, e 3 high roler a menos...

Só o piloteiro Adriano do Angatu, que adora bater um rango que deve não ter gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no periodo de 6 as 10 hrs, o melhor horario pra buscar os bruutos !!!

a partir das 10 pra mim, o jeito é começar a diminuir o ritmo....

daí pra tarde só esquenta e é muuito dificil encontrar rebujos, ações...

chegando 4 da tarde por aí, ja começa de novo ate anoitecer..!

abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sempre peguei mais peixes pela manha, inclusive no norte, como aqui no sudeste, mas ultimamente depois das 16 horas, tem sido bem mais produtivo, isso falo aqui no sudeste, mas la no norte, comecava tanto pernilongo quando comecava a anoitecer que eu nem pensava muito, so queria ir embora....

Assim meus maiores peixes ai no norte foram de manha.

Mas com essa tabela ai, fico de cara em, vou seguir ela a risca, heheh

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estiver por lá duas vezes, e em ambas as oportunidades o horário do almoço foi o melhor, mas como choveu quase todos os dias nesse horário achei que o fator chuva havia sido o diferencial, mas vejo que para quase todos esse período é o melhor mesmo. Bom saber, o negócio é madrugar, levar a famosa ¨quentinha¨, água e a cerveja que não pode faltar e fazer turnos logos (6:00 às 18:00) hehehehehehehe. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá,

Eu gosto muito de pescar, mas nunca pesquei no amazonas. Gostaria e muito...

Gostaria de saber como é a prática de pesca esportiva por lá.

Obrigada!!!

Bjos

Myriam, a pesca esportiva na região do amazonas, se dá na mesma forma que qualquer outra, é esportiva, com barcos de alumínio, com uso das mais diversas iscas artificiais, dê uma olhada nesse tópico.

viewtopic.php?f=77&t=18555

no mais, Fisque, fotografe e solte seu peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos....

Como estou indo a primeira vez para SIRN, o melhor horario será no turno das 06:00 as 18:00, como disse o nosso amigo. Enquanto o braço aguentar e os analgésicos e relaxante muscular não acabarem.....kkkkkkkkk

Num para não.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...