Ir para conteúdo

Compartilhando mais uma premiação ao nosso trabalho nos EUA


Posts Recomendados

viewtopic.php?f=27&t=10570

Todos os amigos sabem que em Fevereiro deste ano participei novamente da maior feira de customizadores do mundo, e todo ano customizadores de parte do mundo levam seus trabalhos para expor, e no final o Sr Tom escolhe algumas para por na revista Rod Maker, e a minha que levei esta no link acima.

Sou ciente que não vai nos render nada financeiramente, mas nos rende algo de maior valor, que é o reconhecimento ao nosso trabalho e quando digo nosso! é dos Rod builders brasileiros e não somente ao nosso da CBM

Hoje recebi minha revista e tive mais esta grata surpresa de ver que fui mais uma vez premiado com uma pagina central com a vara que levei, falo com alegria e orgulho pois não sabia desta premiação até abrir a revista

Bem... devo isso a meu filho Leonardo e a minha esposa Bete e principalmente aos meus clientes e amigos de fóruns que tanto nos incentivam a procurar melhorar a cada vara que montamos ou remontamos

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marco.

Tenho visto seus traballhos nos foruns de pesca e só posso enaltecer o que vejo.

É necessário valorizar nossos ARTISTAS mostrar ao mundo que tambem exportamos qualidades,porque na midia internacional só mostram favelas,sexo infantil,corrupição....e mais mazelas.

Continue fazendo arte,brilhando pelo mundo.

Forte abraço

Manoel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcão!!!

Onde fomos nos encontrar...

Olha, já gastei uns três dicionários diferentes procurando sinônimos para PARABENS aplauso:: , MAGNIFICO joia::: e PERFEITO mestre:: .

Já nem sei mais o que dizer em teus post's....kkkkkk

Marcão, sabes que te carrego no peito meu amigo :amigo: .

Já te disse isso e repito, tudo isso é o mínimo que tu merece!!!

Teu trabalho é impecável, mas garanto que muito disso se da pela tua pessoa... mestre::

Um grande abraço pra ti e pra toda a família MARBELE!!! legal::

PS:CBM é 1.000.000% garantia de satisfação!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...