Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

Inscrição e Transferência de embarcação - Documentação -

Posts Recomendados

Muito legal essa página do site da Marinha.

Toda a documentação necessária para Inscrição, Transferência e Atualização de embarcações.

http://www.mar.mil.br/cpsp/consulta_rapida/consultas_embarcacao.html

Mais outra página q informa todos os documentos necessários.

http://www.mar.mil.br/dlguaira/serv/embarca.htm

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse segundo link já apareceu a maldita da multa após os 15 dias... chorei:: chorei:: chorei::

Como disse antes Jean eu não paguei essa multa, melhor ligar lá e se informar direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse segundo link já apareceu a maldita da multa após os 15 dias... chorei:: chorei:: chorei::

Como disse antes Jean eu não paguei essa multa, melhor ligar lá e se informar direitinho...

Não querendo ser chato Adão... mas a sua documentação já chegou em mãos!!!

Falaram que ficam prorrogando o prazo de entre de 15 em 15 dias e quando a gente vai procurar ver... aparece a tal da multa!!!(tô ressabiado a respeito disso!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caso é diferente pois é transferência de barco usado. A pessoa de quem comprei o barco não fez a transferência para o seu nome e me entregou o recibo da Marinha datado e assinado pelo 1º dono em nome dele e fez apenas um recibo particular tranferindo a posse e a propriedade para mim, com firma reconhecida em cartório.

Acabei de falar na Delegacia de Brasília e mesmo estando o recibo da Marinha assinado e datado de 2 anos atráz e em nome do outro, não gera multa.

Vou fazer esse registro em Brasília pois aqui em Minas só tem delegacia em Pirapora que é longe prá caramba e ainda aproveito para rever os amigos.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí...como vcs são tudo preguiçosos, resolvi ligar lá...heheee... paia::

Falei com o Sgt Marcílio...Sobre INSCRIÇÃO DE NOVAS EMBARCAÇÕES, e ele me disse q vc só paga a multa caso seja pego navegando em águas "públicas" sem q a embarcação esteja devidamente registrada.

Resolvido a pendência... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Sgt Marcílio...Sobre INSCRIÇÃO DE NOVAS EMBARCAÇÕES, e ele me disse q vc só paga a multa caso seja pego navegando em águas "públicas" sem q a embarcação esteja devidamente registrada.

Desculpa aí Fabrício... é que durante o dia estou no trabalho e não tenho como fazer o interurbano... suici::

Valeu as dicas... estava preocupado com isso demais!!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aí Fabrício... é que durante o dia estou no trabalho e não tenho como fazer o interurbano... suici::

Valeu as dicas... estava preocupado com isso demais!!! joia:::

Q nada....num é motivo pra se desculpar não...heheee...É q eu prefiro mesmo me informar direto na fonte a ficar ouvido blá-blá-blá em fóruns.... :gorfei:

Zuei...kkkkk....tô brincando, hein>!>!> ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso