Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Reis

BIG FISH 5014 S/CONSOLE C/ 25 SEA PRO EM REPRESAS

Posts Recomendados

Amigos, o barco BF 5014 s/console com motor Mercury 25 Sea Pro dá conta do recado em represas com marolas?. Se não, que barco poderia ser usado nessas condições com o mesmo motor? ou que conjunto BBB poderia ser usado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que melhor seria um motor de 40hp.

Tb acho que o 40 seria ideal mas não posso comprar um agora. Na realidade eu tenho um BF 5016 com motor 25 Sea Pro e queria somente mudar de barco, pegando um com mais estabilidade nas marolas, então estava pensando em pegar o 5014 pra usar com o motor 25 Sea Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um barco da Mogimirim que é o amazonas, eles parcelam em 6X sem juros.

Acho que a borda é mais alta.

O amazonas tem 1,40m de boca = BF 5016. Tem 0,50m de pontal e o BF 5014 tem 0,48m, diferença mínima, ponto pro BF 5014 que tem 1,60m de boca.

Compartilhar este post

Link para o post

João Reis, use o Amazonas SL. É um barco extremamente versátil. Veja o nosso, que acabamos de vender:

É com pesar que coloco meu barco à venda. Mas, se é prá você vendo satisfeito, pois sei que você vai cuidar bem do bichinho....

Veja os dados:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=11596

A plataforma, a Petty coloca do jeito que você quiser. A capa eu mandei fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

João Reis, use o Amazonas SL. É um barco extremamente versátil. Veja o nosso, que acabamos de vender:

É com pesar que coloco meu barco à venda. Mas, se é prá você vendo satisfeito, pois sei que você vai cuidar bem do bichinho....

Veja os dados:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=11596

A plataforma, a Petty coloca do jeito que você quiser. A capa eu mandei fazer.

Sr. João, já tive um Pety 500SL e o espelho de popa dele rachou com um Mercury 15 Super em estradas ruins, daí fiquei cabreiro. É um bom barco mas seu espelho de popa comparado com outras marcas(ex.Metalglass) deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que da pra montar tranquilo!!!! O sea-pro tem muita força, o barco é leve, vai lhe proporcionar maior segurança, só não vai andar como o 40 HP, mas deve atingir 38 a 40 k/h. Mandei fazer um barco muito parecido com o 5014, na Pantanaltica, fiz um Araguaia 5m com 1,55 de boca, 1,10 de fundo. A principio coloquei um 25hp Mariner, atingiu 42 km/h com 3 pessoas, andou muito!!! Agora com o 40 hp Mercury 3 cil atinge 52 km/h, medido no Gps. Apenas 10 km/h a mais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O amazonas tem 1,40m de boca = BF 5016. Tem 0,50m de pontal e o BF 5014 tem 0,48m, diferença mínima, ponto pro BF 5014 que tem 1,60m de boca.

Bem João se vc está decidido, compra logo!!!

Acho muito bom o acabamento da metalglass.

Quanto vai custar? Por curiosidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem João se vc está decidido, compra logo!!!

Acho muito bom o acabamento da metalglass.

Quanto vai custar? Por curiosidade?

Só cotei numa loja: BF 5014 s/ console, com base p/ cadeira giratória na proa e na popa e uma cadeira giratória em fibra tipo concha = 5.700,00 AV. Um amigo vai comprar meu BF 5016 e a carreta e ele disse que quando terminar de pagar vai comprar meu motor 25 Sea Pro e isso acontecendo eu pego um 40 posterirormente Yamaha/Mercury.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso