Ir para conteúdo

TÉCNICA DE VAPORIZAR UMA ISCA DESVENDADA...


Felipe Moraes

Posts Recomendados

PESSOAL, RESOLVEMOS ABRIR O JOGO E CONTAR COMO SE VAPORIZA UMA ISCA. AGUARDEM MEU PRÓXIMO RELATO NO CATERVA NEWS QUE DEVERÁ ESTAR PRONTO NA QUARTA FEIRA COM O TITULO (INAUGURAÇÃO DO BARCO DO ZAGAIA). O BRASIL INTEIRO SABERÁ COMO ESTAMOS GANHANDO TODOS OS TORNEIOS... VAPORIZANDO UMA ISCA, AGUARDEM...

_________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, RESOLVEMOS ABRIR O JOGO E CONTAR COMO SE VAPORIZA UMA ISCA. AGUARDEM MEU PRÓXIMO RELATO NO CATERVA NEWS QUE DEVERÁ ESTAR PRONTO NA QUARTA FEIRA COM O TITULO (INAUGURAÇÃO DO BARCO DO ZAGAIA). O BRASIL INTEIRO SABERÁ COMO ESTAMOS GANHANDO TODOS OS TORNEIOS... VAPORIZANDO UMA ISCA, AGUARDEM...

_________________

Quarta-feira vou estar lá!!! huahauahuahaua

Vai ser engraçado acompanhar os comments!!!

p.s. para quem não sabe, tem um post hilário no caterva sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava presente e acompanhei todas as etapas deste processo. A partir de agora todas as minhas iscas serão vaporizadas conforme aprendi.

É claro que não vou contar o segredo do Felipe antes dele.

Eita se o Fábio ta envolvido nessa história. Então o Dhema já ganhou uma.

Imagem Postada

E a técnica de vaporizar iscas deve ser guardar em local apertado, escuro, quentinho onde o sol não brilha.

ahuauhuhahuaauhahuauhauhuhauhauhauh :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, Bigão.... Eu que estou com a isca acima love:: . E... não pode ser, pois as garatéias não deixam que eu a guarde "tão bem" :gorfei: :gorfei: :gorfei: hsuahsuahsuahu

Mas.. deve ser algo mais complexo, tipo vaporizar a isca com shoyu, WD40, ervas *diversas (rsrsrs) e xixi de velhas virgens e segas que vivem no cume de uma montanha no sul do Sri-Lanka.

Esses ingredientes são misturados com cachaça e levados ao fogo numa panela de ouro. As iscas são penduradas com cabelos de macacos pelados para que peguem o vapor...

Acho que é isso a vaporização da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, To ligado que a original está com você, estas vaporizadas devem ser cópias da sua original. huahuahuhauuauhauhau

Essa sua explicação de Vaporização só faltou uma coisa. As iscas são penduradas pelos cabelos de macacos pelados durante um determinado periodo, Exatamente por 24 horas, 24 minutos e 24 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...