Ir para conteúdo

Vocês já tinham visto isto heheheheheh


Posts Recomendados

Quando estive em NC EUA fui conhecer uma Bass pró bem diferente (BEM AMERICANA mesmo) que prevalece a pesca em agua doce, inclusive em sua decoração e mercadorias para presente, bem rural ! quando vi isso eu não acreditei, pois nem imaginava que existia esse tipo ( Tamanhão) de spincast olhem bem o tamanho da encrenca hehehehehheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA to achando que o Leo (filho do Marcão), passou por lá e acabou comprando um troço desses, e pois a foto so para saber o que a galera realmente acha!!!

Pois fiquei sabendo que em decorrencia das ultimas pescarias realizadas, ele anda meio frustrado com as carretilhas!!! Pois so o pai e ame dele é que pegam peixes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA to achando que o Leo (filho do Marcão), passou por lá e acabou comprando um troço desses, e pois a foto só para saber o que a galera realmente acha!!!

Pois fiquei sabendo que em decorrencia das ultimas pescarias realizadas, ele anda meio frustrado com as carretilhas!!! Pois só o pai e a mãe dele é que pegam peixes!!!!

heheheheh essa foto foi tirada por mim em Fevereiro Vini, quanto a ida dele por lá! olha o que você perdeu!!

É só uma amostra, pois vai sair na Pesca&cia heheheheheeh, foram vários tipos de peixes hehehehehe, ai são dois são cabeças chata, ele pegou um Limão de mais de 2.50mt

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONTAGEM!!!!

ELE É PÉ FRIO!!

FOI O GUIA QUE PEGOU!!!

Que guia? é parceiro dele!!! hehehehehehheheeh e lá não é em manaus que da para fazer um monte montagem , só tem um barco naquela imensidão com 2 pescador e 1 piloteiro loco para dizer os outros piloteiros que ele pegou a maiorzão e o pior teve que mergulhar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quero ver ele mergulhar ai para tirar o peixe para o cara doeu:: doeu::

essa eu fui diabo:: diabo:: diabo:: alegre:: alegre::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...