Ir para conteúdo

Bateria para o Eletrico


Visitante

Posts Recomendados

Tenho pesquisado a algum tempo e tenho visto umas promoções de Bateria De Som.

Será que é são boas para serem usadas no motor eletrico.

Vi uma bateria na promoção por XXX reais de 600A/hora,

Tensão Nominal/ Voltagem: 12 Volts;

Capacidade de Reserva: 900 Minutos;

Capacidade Nominal: 600AH/Hora

Capacidade de Pico (CCA): 3000AH/Pico#

Dimensões(cm): 52,4 x 27,5 x 24,8 (Comp. x Larg. x Alt.)

Peso: 65 à 70 Kg

Placas compostas com: PRATA, Óxido de Chumbo, Calcio e Selenium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

É só para o elétrico ou para toda a embarcação?

Pergunto isso pois 600 A/H é coisa prá caramba.

Tenho utilizado uma bateria de cilco profundo da EMG Pesca (fone11 4076-3434) de 125 Amp e estou muito satisfeito com a durabilidade e o quanto segura de carga.Custa aproximadamente R$300,00.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

Não via marca, o dono da oficina que da manutenção no meu carro, me ofereceu por 300 reais este tipo de bateria, ele pega direto do representate ou fabricante não sei ao certo.

Comecei a procurar na internet e fiquei interessado em comprar. Até então não acreditava em baterias de 600A.

Assim que tiver a marca eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

É só para o elétrico ou para toda a embarcação?

Pergunto isso pois 600 A/H é coisa prá caramba.

Tenho utilizado uma bateria de cilco profundo da EMG Pesca (fone11 4076-3434) de 125 Amp e estou muito satisfeito com a durabilidade e o quanto segura de carga.Custa aproximadamente R$300,00.

Abração

Seria apenas para o Eletrico, para os equipamentos estou usando uma comum de 150a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson, comprei uma para equipamento de som também. Só que menor, 90 amperes, levinha , e a capacidade de pico é de 1000. As placas também são como as da que você achou. Para o meu barco que é leve está se saindo muito bem.

E esta de 600a é do tamanho e peso de uma bateria de 70A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha... Vai dar carga como???

Esses carregadores portáteis que usamos não conseguem carregar uma bateria dessas.

Uso uma de 100 amperes e ela dura 3 dias inteiros de pesca, depois é só deixar ligado no carregador durante a noite e tenho mais 3 dias de uso.

Custou 185,00 no H/Norte.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai Joelson. Lá em cima do tópico você está falando que a bateria pesa de 65 a 70 quilos. A minha não pesa isso. Aliás, a minha de 150 amperes pesava uns 45 quilos.

É isso mesmo?

A que eu peguei era leve. A especificação acima peguei peguei em um site.

Tb não sei se é tudo isso não. Vou verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha... Vai dar carga como???

Esses carregadores portáteis que usamos não conseguem carregar uma bateria dessas.

Uso uma de 100 amperes e ela dura 3 dias inteiros de pesca, depois é só deixar ligado no carregador durante a noite e tenho mais 3 dias de uso.

Custou 185,00 no H/Norte.

Abs.

Walther é de Ciclo profundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá Joelson,

há algum tempo, quase comprei uma bateria pra som (Impact) para usar com o motor eletrico, mas após pesquisa sobreo o que seria melhor desisti da bateria de som, as especificações de liberação de corrente não são ideais para mototr eletrico. Melhor usar uma bateria estacionária para nobreak. Comprei uma Moura Clean com 105 Amp. Muito boa e melhor para usar em motor eletrico que requer uma liberação de carga contínua e não em picos. Custa em torno de 600 R$.

Será que é são boas para serem usadas no motor eletrico.

Vi uma bateria na promoção por XXX reais de 600A/hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Comprei hoje, uma bateria Navy 120a, própria para motor elétrico, pois é estacionária e tem inclusive a estampa de um, em seu logotipo.

Paguei R$ 450,00 em 3x no cartão.

 

Se quiserem, posto o contato da loja, pois, o menor preço que achei na net foi R$ 540,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...