Ir para conteúdo

Como Surgiu o ToaToa Team


Posts Recomendados

Como Surgiu o ToaToa Team

A maior parte de coisas na vida acontece, muitas vezes,por acaso. Navegando na internet descobri o FTB e, logo uns dias depois, que o Fabrício, mestre de todos, estava organizando um grupo para pescar em Stª Isabel. Não pensei duas vezes para contactá-lo. Ao ser formado o grupo de Stª Isabel, em que todos não se conheciam, com rara excessão, resolvemos agendar uma pescaria em Bertioga. Era o início da formação de um grande time! Nasceu o desejo de, daquela ocasião em diante, nos organizarmos para pescarmos juntos, apesar de sabermos que, nem sempre, todos poderiam participar. Como possuo como meu domínio na internet o ToaToa, feito a logomarca e a marca, ambas registradas no INPI, ofereci e disponibizei a todos :amigo: ::tudo::

Assim NASCEU o TOATOA TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos ToaToa

O Bives, penso, gostaria de ser nomeado auditor sexual para evitar desvio na turma. Acabar com umas "estórias" um tanto atravessadas de alguns :gorfei: como a da cordinha, a do Léo, etc. Ele promete ser um vigilante diuturno surtei::

Quanto a história dos tres peixinhos depois posso postar. Quem não gosta de dar risada. O Kid Ocelos que o diga doeu:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimo Elói

Obrigado por sua manifestação de aprêço aos nossos companheiros que foram à SM. Fique ciente que com Vc teremos muitas pescarias, trocas de informações, além de seus ensinamentos que serão sempre muito benvindos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aos ToaToa

O Bives, penso, gostaria de ser nomeado auditor sexual para evitar desvio na turma. Acabar com umas "estórias" um tanto atravessadas de alguns :gorfei: como a da cordinha, a do Léo, etc. Ele promete ser um vigilante diuturno surtei::

Quanto a história dos tres peixinhos depois posso postar. Quem não gosta de dar risada. O Kid Ocelos que o diga doeu:: rindo2::

Hum, mas esse Bives não esta cumprindo com deveres dele, afinal ele leva o dono apra passear por umas paradas muito estranhas..... cheias de silicone e clientes para o dono....

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu tive o prazer de pescar com essa turma lá em SIRN. Todos, sem exceção, são pessoas de alto gabarito. Foi um prazer conhecer vocês.

Apesar do nome ToaToa no fundo vocês todos são Biguazeiros...rsrsr.

Carlos, você ainda não me passou a marca da tinta que usa no cabelo....rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...