Ir para conteúdo

TucunaRex


Posts Recomendados

Carlos,

Bacana demais essa solução! O que você acha de simplesmente remover a garatéia da frente?

Lamana,

Acho que é uma alternativa. Mas aí a garatéia não começa a enrolar na linha?

Beto,

Saída boa essa sua! Que garatéia você utiliza nas iscas maiores?

Abraços.

Owner 4x (66tn) 1/0 (tem tamanho de VMC 2/0) + split ring borboleta 5,5mm. Os demais split rings uso borboleta 6,0mm-que na minha opnião é o mais resistente do mercado.

Na trazeira da isca(no pitão da helice) vc deve fazer justamente o processo contrario. Haste bem longa para evitar que a helice fique enroscando com a helice... Aí eu tô usando VMC mesmo, mas tem uma gamakatsu que são perfeitas... Só tenho um par delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Bacana demais essa solução! O que você acha de simplesmente remover a garatéia da frente?

Lamana,

Acho que é uma alternativa. Mas aí a garatéia não começa a enrolar na linha?

Beto,

Saída boa essa sua! Que garatéia você utiliza nas iscas maiores?

Abraços.

Gustavo,

Sem snap, enrosca bem menos, embora possa acontecer. Vai muito da "finesse" do arremesso, se a isca bater com muita velocidade na agua, o enrosco é certo chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, entre outros

Por que trocar as garatéias p/ VMC 6X? Abriram as originais? Elas são "made in Brazil", então a Jennerlures não iria colocar, exatamente, as mais indicadas p/ os açús?

Com a palavra, também, os experientes, em especial o Fabrício e tantos outros, bem com os representantes do fabricante da isca ::tudo::

Amigo carlos, não é que um tucunão abriu uma garatéia 6X da parte trazeira da rip poller 5.5 do meu parceiro de pesca, da uma olhada de perto pois a foto tá ruim, pois a máquina na hora deu pau,,,,,,pois levou uma queda na pescaria de outubro e endoidou...... surtei:: veja foto

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana,

Eu não sou muito fã dessas iscas com 3 garatéias... A primeira enrola demais no snap!!! Aí a gente perde o arremesso.

Carlos,

Concordo contigo. Não tem necessidade de substituir as garatéias. E as 6x não fazem a isca afundar?

Abraço!

Gustavo isto só ocorre com as caribes lures, pois são mais finas e portanto mais leves.......valeu amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, não vamos confundir "alhos com bugalhos"...dependendo da forma q o tucunaré pegue na garatéia ele irá abrí-la de qualquer jeito, não importando se é de 4x, 6x ou 10x....ela vai abrir.

Eu tenho fotos aqui q vcs ficariam impressionados....Fotos de Rip Rollers de 6.25 com as 3 garatéias totalmente abertas...hehehee...

Prova disso é q vejo peixes enormes sendo capturados com Perversas, Jumping Minow, e por aí vai...E detalhe, nessas isquinhas geralmente as pequenas garatéias não abrem nada.

Se tem uma coisa q aprendi foi a não forçar demais o peixe. Se forçar, as chances de vc perdê-lo são muito maiores.

Se a isca engata no peixe pelo lado de fóra, as chances dele arrancar tudo são muito maiores...Se engolir a isca, se lascou...hehee..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: SLIM 170,a 140 não aguenta o tranco no amazonas,abraços .

Bom eu não gosto de ficar glorificando nosso produto, mais da uma olhadinha neste topico.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... jennerlure

Karamba olha essa foto aqui:

Imagem Postada

A garatéia está arrancada da isca... doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: SLIM 170,a 140 não aguenta o tranco no amazonas,abraços .

Bom eu não gosto de ficar glorificando nosso produto, mais da uma olhadinha neste topico.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... jennerlure

Karamba olha essa foto aqui:

Imagem Postada

A garatéia está arrancada da isca... doeu::

Eu já tinha citado no relato!! realmente um pelo adereço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...