Ir para conteúdo

Lago do peixe


Posts Recomendados

Seguindo a dica do Bigão, abri um novo tópico

Caros,

Estou querendo ir para lá o Loga do Peixe no segundo semestre.

Qual a melhor época e como é o esquema? Tem de descer em Palmas e translado até la?

Quais são as pousadas e guias? Se possivel gostaria dos contatos.

Falam muito do Kojak, vale a pena ficar la?

Vale mais a pena do que Cristalino ou SM?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

o Bigão falou tudo...

o KJK é a única pousada do lago e lá que reune todos os pescadores. O atendimento é bom e o ambiente é ótimo.

eles tem barcos e motores, tinham planos de renovar a frota, mas fica atento pq só o David e GG fazem o trabalho de guias da pousada... então, define a data e reserva logo.

outros guias que ficam no KJK:

Alex, Dimas, Mariozan e Rosimar... são excelentes e se for o caso, nao deixa pra última hora.

Contato com Kjk: ranchoreinoencantado@hotmail.com

ele te passa os telefones.

de Palmas: alugar um carro ou combinar com o guia... o Kjk tb faz o serviço de busca e leva até Palmas.

época:

julho e agosto: meses de férias e vento.

Sugiro a partir de setembro, mas corre o risco de temporais/chuva forte no fim do dia. A temperatura lá é sempre alta e chuva fraca só faz levantar o peixe... e ninguem é feito de açucar... nao derrete...rsrssrs

Fica atento com a data da piracema, ano passado, nem pesque e solte era permitido. isso a partir de 1° de novembro.

ah... todos... TODOS MESMO... os guias e a pousada só trabalham com cota zero... extremamente importante para a preservação do local!

No mais, boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ouvi, Alex e Mariozan só tinham vaga lá prá Outubro... Então é bom correr... rs

Eu estou pegando um avião até Palmas e de lá alugo um carro para descer até o Peixe. O Alex/Mariozan têm serviço de translado, mas como estamos indo em 4 pessoas, alugar um carro está saindo menos da metade do preço que eles cobram. E tenho carro prá passear... rs Mas, perco a comodidade de "vir babando" no carro... rs

Se for de avião, o saco é que só chega avião em Palmas às 12:00 e às 23:30hs, pelo menos saindo de SP. Então vc vai acabar perdendo dois dias da sua viagem só de translado (um de ida, um de volta).

Ainda não posso falar com propriedade, mas conversando com alguns amigos eu vi que, se for para ficar na pousada sem contratar os guias mais experientes (Mariozan/Dimas/Alex/Rosimar), você vai contar com os filhos do Kojak como guia, que não são tão experientes assim. Então sua viagem pode não ser aquele espetáculo. Não que você não corra algum risco com os outros, mas para a primeira vez eu não arriscaria... rs Depois que conhecer bem o local e os esquemas, aí quem sabe...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...