Ir para conteúdo

Barcelos 2010


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do FTB, este ano é minha 1ª temporada em Barcelos , e estou com muitas dúvidas com relação a operadora, época e tudo mais.

Recebi alguns prospectos de pacotes e gostaria de saber se alguém conhece a operadora Amazoniafishing do sr Claudio Arima e o barco Santana I ?

O pacote é para a semana de 8 a 16 de Outubro de 2010 ( lua nova).

E aí pessoal , é uma boa época ? alguém pode me ajudar ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui esse ano a primeira vez em Barcelos e passei o ano passado todo pesquisando preço, barco hotel e melhor custo benefício. Optei pelo Angatú e não me arrependi pois a tripulação é exelente, comida de primeira e os piloteiros sabem aonde está o açúzão. Boa sorte... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre vou com o Marlon, já estou na sexta pescaria e não tenho nada a reclamar da estrutura, piloteiros e tripulação joia::: da uma olhada no site www.pescanaamazonia.com.br, mas como os amigos já falaram pesquise, veja os detalhes do pacote, tanto o Marlon quanto o pessoal do Angatu são de Barcelos mesmo e bastante conhecidos deste forum........valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato.

Já pesquei com o Arima nos dois Santanas.A minha estreia na Amazônia foi com ele,na época achei o máximo,muito conforto,etc..Se a sua prioridade for pescar,acho bom vc mudar de operador.Se seu grupo gosta de conforto e mordomia sem se importar muito com as capturas vc estará no barco certo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ano passado fui com a ecofishing, do Nestor e do Macedo de Porto alegre e posso te dizer nunca havia visto uma pescaria tão planejada, desde as lanchas que são basstracker até a comida que lhe faz voltar com uma "bagagem" extra.

Acho que vale muito a pena dar uma olha, ou se precisar de alguma coisa me avisa que tenho os telefones onde podem ser encontrados.

ou tentra no site http://www.ecofishing.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui em março deste ano e vou de novo em novembro em modo "solo", mas sem riscos e surpresas, não intenciono que a pescaría vire aventura.

Compro sempre as passagens áreas com antecedência, assim pago pouco (sp/manaus R$ 190,00/cd - manaus/barcelos média 200,00cd), depois acerto com piloteiro nativo de Barcelos (Dadá), que conhece muito toda a região, faço minhas refeições no rio e volto de noite para dormir em hotel na boa (R$ 50,00 diária casa), nada de luxo, esquema bem básico a única diferença é que gasto bem menos, como exemplo cito que o que gastei em março me permitiu já fechar novembro, e eu ainda vou com minha mulher que também pesca.

Mas todos devería um dia ir para aquela região!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o Tayaçu, o Angatu-Mirim e o Demini Sport Fishing são os três barcos mais voltados às capturas. São barcos menores e que chegam onde os grandes barcos-hotel (como o Amazon) não chegam, reduzindo muito a dependência da sorte para realizar boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...