Ir para conteúdo

Black bass em Atibainha 11 AGO 2007


Posts Recomendados

Fazia tempo que eu não combinava uma pescaria de black bass com o Santo heim !?

Mas no começo da semana, já acertamos de ir em Atibainha no sábado.

O dia começou agradável ... com um pouco de neblina ... sol fraco ... pressão atmosférica em alta, algo em torno de 935 ... 936 hPa (muito alta para a região) ... a represa ficou espelhada até umas 14:30 horas mais ou menos.

Imagem Postada

Depois começou a ventar, atrapalhando a pescaria em alguns pesqueiros e nuvens pesadas terminaram nublando o dia, esfriando bastante no final da tarde.

Pelo valor da pressão atmosférica, era esperado que os basses atacassem as iscas com voracidade ... mas encontramos uma situação totalmente oposta ... o Santo e eu tivemos umas 6 batidas cada um com apenas 1 tum na linha ... às vezes 2 ... sem chances para fisgar ... era abaixar a ponta de vara e o peixe já tinha escapado ... rs ... mas alguns basses ficaram na ponta da linha.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isto aí !

E hoje, domingo, é dia dos Pais !!!

Eu acordei e já dei um abraço no "véio" ... aos que já são pais, que tenham um feliz dia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...