Ir para conteúdo

APANHADO E... MALCRIADO...


Posts Recomendados

Aconteceu a 29/5/2010 e explico a situação:

Vaidoso com o troféu acabado de pescar, procurava colocar a máquina de filmar e fotografar de forma a obter uma foto do achigã de 1,2 Kg tendo por fundo a pequena charca onde foi capturado mas aconteceu que, por engano, depois da máquina colocada no tejadilho do jipe, cliquei uma 1º vez por engano no botão FILMAR e, fiquei "apanhado" sem saber na restante operação da instalação da máaquina porque então clicava em FOTO e não acontecia o necessário disparo...

Quando detectei o erro... saiu bosta...

http://videos.sapo.pt/irDR1sTo0nOvC4lzP03F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pesca do Bass. Tive a oportunidade de pegar uns grandes no final do ano passado.

Alguns frequentadores do FTB ainda são meio "arredios" quanto a pesca do Bass. Mas isso é até fisgar um bitelo com isca soft e equipamento leve.

Parabéns pelo peixe e... Leia o manual de utilização do aparelho eletrônico! rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, temos de ter inteligência para rirmos de nós próprios, né?

E partilhar essas azelhices com os amigos dá um prazer muito grande, acho eu.

É saudável, acreditem!

E vejam como eu, pensando que estava só, no meio do mato, afinal "tinha" muita assistência... eh! eh! eh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...