Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cristiano Augusto Pereira

Motor 40 HP

Posts Recomendados

Blz galera...Estou trocando meu motor 15 super por um maior....a princípio pensei num 25 hp Yamaha....Atualmente , por falta de espaço, não dá pra comprar um barco....Porém futuramente há grandes probabilidades de poder ter uma embarcação...Assim gostaria de comprar o Yamaha 40 hp...tem algum louco da idéias, como eu , que acha possível usá-lo, provisoriamente, como portátil, partindo do pressuposto que dois marmajos conseguem carregar 65 kilos numa boa.....

Alguém já fez isso ?...

abço

Cristiano Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz quarentão pra um lado e pra outro da trabalho hein... rsrsrsrsrs ,,, Gosto do meu mercury SUPER pois carrego tranquilo sozinho,,,mas ja da um pouco de trabalho pra encaixar no carro, imagine um quarentão... o 25(SEA PRO) mais prático e anda muito bem. mas concerteza dois conseguem carregar um 40, vai ser um bom esforço mas vale a pena. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano,

Uso meu 40 desta maneira. Para facilitar, soldei um eixo com 2 rodinhas no cabo do carrinho, fica mais facil por na carroceira e ocupa menos espaço. Do resto, vai tranquilo, 40 é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc mandar fazer um Carrinho menor ("portatil") e levar junto com o motor vai facilitar bastante.

Estou esperando chegar o meu Mercury 40 (era pra ter chegado hj, mas...), não comprei o barco ainda ($$$), mas quando comprar, vou ter de por e tirar ele do barco todos os dias, pois onde pesco, a "ordem" é Guardar o Motor Dentro da Casa, pois já roubaram o motor de um amigo que deixou preso no barco.

Grande Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano eu também uso meu Yamaha 40 HP desta maneira, e pelo contrário este motor não é tão pesado como vc imagina!!!!

Meu filho de 12 anos me ajuda a colocar ele no barco (Karib 600)

Vai de quarentão de boa não irá se arrepender!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho um 40 hp Mercury 3 cil manual, 72 kg, usado como "Portátil"!!! Duas pessoas carregam bem, mas sozinho!!!!! Há, barrancão tambem dificulta, tenho este motor mas tambem tenho um tohatsu 18 hp, para locais mais dificeis!!! Agora com a ajuda de um carrinho como anteriormente citado, e um local de praia, popa virada para o barranco fica até muito fácil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Leonardo, ( tava sumido ) olha acabei comprando o Tohatsu 50 HP rabeta curta 15¨ com power trim eletrico com comando deve chegar no final do mês de agosto, e um amigo meu ficou com o Mercury 40 HP partida eletrica que eu tinha feito pedido. Ele esta muito satisfeito com este motor. Anda bem e muito economico. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei o motor de 40 hp...Sem tempo pra ir até em pesque e pague....Tá Osso...Mas agradeço o incentivo da galera que usa um motor desses....

Tenho uma caminhonete à diesel. Concordo que somente uma pessoa eh praticamente impossível carregar um motor 40 hp. Porém duas acho que é tranquilo....

abço

Cristiano Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso