Ir para conteúdo

Apresentação: Thiago Jonko Marchioro


Posts Recomendados

Prezados amigos,

Com enorme prazer junto-me ao grupo para receber importantes ensinamentos dos que já campeiam pelo mundo da pesca esportiva.

Sou gaúcho, com 28 anos e resido em Santa Cruz do Sul-RS.

Em razão da última pescaria ocorrida em Serra da Mesa - GO conheci os amigos Eloy, Paulo e Schimidt, pescadores de mão cheia, razão por que me despertou grande interesse em participar ativamente do FTB, já que sempre que dou uma navegada na internet acompanho os relatos e dicas dos amigos pescadores.

Quanto à minha "experiência" como pescador é bastante limitada, pela distância do RS aos bons pontos de pesca; contudo, já tive oportunidade de pescar dourados no Rio Uruguai (Porto Xavier -RS - San Javier - AR), Tucunares no Rio Negro (Barcelos - AM), Atuns no Mar do Caribe (Cartagena - CO) e peixes de couro no Rio Paraguai (Corumba - MS).

Registro, ainda, a forte amizade que possuo com João Luiz Lusardo e Sguba, ambos integrantes do FTB.

Feitas todas essas considerações, desejo que este fórum seja a antesala de minha casa, para que sempre possa extrair informações e amizades valiosas.

Forte e fraterno abraço,

Thiago Jonko Marchioro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Thiago_Jonko !

Com esse seu histórico de pesca, já é mais veterano que muita gente aqui... :gorfei:

Tava bom de postar uns relatinhos dessas suas experiências ! ::tudo::

E tem mais, amigo desse pessoal nominado, já sabes que está em casa ! alegre::

Mas é hora de providenciar ( o quanto antes ) seu avatar e uma assinatura personalizada !

arrow:: Se precisar de ajuda, me manda uma MP ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Kid, obrigado pela recepção. Estou providenciando o avatar. Quanto aos relatos, reporto-me, desde já, ao relatado pelo João Luiz Lusardo acerca da pescaria de dourados ocorrida em março nas cidades de Porto Xavier - San Javier.

Forte e fraterno abraço

Seja bem vindo Thiago_Jonko !

Com esse seu histórico de pesca, já é mais veterano que muita gente aqui... :gorfei:

Tava bom de postar uns relatinhos dessas suas experiências ! ::tudo::

E tem mais, amigo desse pessoal nominado, já sabes que está em casa ! alegre::

Mas é hora de providenciar ( o quanto antes ) seu avatar e uma assinatura personalizada !

arrow:: Se precisar de ajuda, me manda uma MP ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Carlos. Espero em breve estarmos todos reunidos.

Forte e fraterno abraço,

Legal Thiago

Um dos ToaToa Team se apresentando. Experiência, competência e companheirismo não lhe faltam :amigo: joia:::

Aonde estiverem os peixes o ToaToa Team se fará presente na pesca esportiva ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!! Como o Mascote é educado!!! Será que terei de pegar leve nas brincadeiras com um Lord Gaúcho????? hsuashuahsuashu

Bem vindo, Loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ow... pára de reclamar! qualquer poça d'água por ai tem Bass. Longe de ponto de pesca estamos nós de Sampa, que só temos asfalto por aqui! rsrsrs

Gostei que alguém tão delicado com as palavras entre no grupo! Não estava me adequando com esses cachaceiros que só sabem beber e fisgar peixes pelo rabo! hsauhsaushuahsua

Tâmu Junto e Misturado!!!!!!!

Qualquer coisa que precisar, pode chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Thiagão, até que enfim tu apareceu no fórum hehehe, seja bem vindo !!!! palmas::

E apareceu que nem um lord, como disse o leo, hehehe, mal sabe ele que isso é só a fachada, que na verdade chegou mais um bagual do RS, um verdadeiro Toa Toa, veja-se pela assinatura :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!! Como o Mascote é educado!!! Será que terei de pegar leve nas brincadeiras com um Lord Gaúcho????? hsuashuahsuashu

Bem vindo, Loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ow... pára de reclamar! qualquer poça d'água por ai tem Bass. Longe de ponto de pesca estamos nós de Sampa, que só temos asfalto por aqui! rsrsrs

Gostei que alguém tão delicado com as palavras entre no grupo! Não estava me adequando com esses cachaceiros que só sabem beber e fisgar peixes pelo rabo! hsauhsaushuahsua

Tâmu Junto e Misturado!!!!!!!

Qualquer coisa que precisar, pode chamar!

Ala pucha tche (huahuahua)! Fica tranquilo que o team irá engendrar um pescaria aqui pelo Rio Grande, quiçá para o ano que vem. Vamos ver se capturamos uns dourados "a unha" nos poços d'água da região, como bem sinalizado por você. Confesso que nunca tive oportunidade de capturar os basses.

Ainda, questiono se gostou da foto do mascote toatoa na minha assinatura?

Minhas "dormidinhas" entre as refeições e o início dos trabalhos foram objeto de muitas risadas dos amigos Eloy, Schimidt, João Luiz e Paulo em Serra da Mesa.

Mas é isso amigão, agradeço desde já a fidalguia a mim dispensada.

Forte e fraterno abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Thiagão, até que enfim tu apareceu no fórum hehehe, seja bem vindo !!!! palmas::

E apareceu que nem um lord, como disse o leo, hehehe, mal sabe ele que isso é só a fachada, que na verdade chegou mais um bagual do RS, um verdadeiro Toa Toa, veja-se pela assinatura :gorfei:

Abs.

Obrigado João. Agradeço publicamente a amizade e incansável incentivo na prática da pesca esportiva.

É bem verdade que somos bagual do RS. Mas eu tenho a agravante que sou xucro da fronteira, hehehehe. Vamos dar umas dicas da técnica de pesca com linha de mão (brincadeira).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...