Ir para conteúdo

Ai Galera espero que gostem - voltando a ativa


Posts Recomendados

Fala ai galera, estive um bom tempo sem fazer minhas iscas artificiais , estava trabalhando muito, agora que deu uma folga, comecei de novo a fabricar minhas iscas, espero que gostem dos resultados, essas foram as primeiras que fiz com hélices, peguei muita dica com meu irmão STABILE , opinem e também façam suas críticas, é lógico, se houver, segue abaixo mais duas iscas que acabei de terminar, as fotos não estão muito boas, mas da pra ver.

Um grande abraço a todos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i695.photobucket.com/albums/vv315/edersonstabile/DSC00017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessantes os padrões que utilizou nas suas iscas Dinho !

Como é que trabalha a garatéia que vai presa num destorcedor ?

Isso não atrapalha, não ?

E nos lançamentos, esse tipo de "garatéia solta" não embola na linha ? oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessantes os padrões que utilizou nas suas iscas Dinho !

Como é que trabalha a garatéia que vai presa num destorcedor ?

Isso não atrapalha, não ?

E nos lançamentos, esse tipo de "garatéia solta" não embola na linha ? oloko::

Fala ai Kid, obrigado pelo elogio, essas iscas são as primeiras que fiz com helices, meu irmão usa o mesmo sistema, ele ja pescou em Barcelos, Serra Da Mesa, entre outros, ele nunca teve problemas para lançar e a garateia trabalha normal, vou testar e se não estiver de acordo para uma pescaria, tiro o girador e coloco um espaçador, mais uma vez obrigado pelo elogio, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ... estava sentindo falta de suas novidades.

Pra variar: show de bola.

Impressão minha ou a garatéia do meio também está com um girador "embutido" na isca?

Qual o tamanho das danadas? Será que esse girador traseiro aguenta o tranco?

Abraço

Alejandro

Fala ai pescador, muito obrigado pelo elogio, ::tudo:: , lega vc tambem ter começado a criar as suas, quando fizer mais coloque aqui no tópico, mostrando suas obras, a garateia do meio ñ tem nenhum girador, é só o pitão com uma peça parecida como uma arruela arredondada, isca preta e laranja tem 20 cm e a outra 30 cm, não são pesadas, meu irmão já pegou peixes muito grande com esse sistema de girador com a garatéia, espero que quando pegar um bitelo o girador aguente o tranco, mais uma vez obrigado, se precisar de algo, é só falar, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Suas isca ficaram legais , gostei mto da primeira , mas acho que tiraria o girador, mas testa derrepente fica legal.

Fala ai pescador, obrigado pelo elogio, acabei tirando o girador e uma argola, testei ela com o girador, ficou legal, mas acho que na hora da fisgada não iria fisgar legal, mesmo assim muito obrigado, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...