Ir para conteúdo

Eu mulher pescadora


Posts Recomendados

Olá Pessoal, sou esposa do Marco da custombymarco, resolvi entrar no grupo, pois temos feito grandes pescarias em família.

Em breve farei um relato da última pescaria no Rio Cristalino que foi simplesmente demais.

Sou pescadora desde que conheci o Marco, desde então pescamos em muitos lugares.

Nossa pescaria preferida Robalos / Tucunarés e tudo que é peixe rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Bete !

Mais uma pescadora no nosso reduto, que aos poucos vai perdendo ( felizmente ) esse aspecto de "Clube do Bolinha"...

Esperamos que apareça sempre, e que nos confirme a tese que quando o casal pesca, a esposa sempre o faz com muito mais eficiência...

De uma coisa temos certeza, "problema de equipamento" é algo que você não deve ter...

Quem sabe agora possamos ver as imagens do rio Cristalino, tãqo comentado por todos que vão a região do Araguaia... Me lembro de lagos muito bonitos ( e piscosos ) quendo lá estive em milenovecentosegarotinho... :lol:

Vamos providenciar logo a troca do "avatar", pois aqui não é lugar para ficar fazendo propaganda dos feitos do maridão... :lol: :lol: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete, seja muitíssimo bem vinda.

Tenho certeza que o ponto de vista feminino na pescaria nos enriquecerá muito.

Além de nos passar também o ponto de vista de esposa pescadora, para que possamos saber convencer as nossas a nos acompanhar em certas empreitadas, hehehehehe...

Um abração e fique a vontade :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bete, receba também minhas boas vindas. Tenho o prazer de ser acompanhado por minha esposa e filho na maioria das pescarias que realizo "apesar de serem poucas" e posso garantir duas coisas:

1 - A participação da família traz uma satisfação que ao meu ver todos deveriam experimentar.

2 - É verdade, ela sempre consegue o melhor da pescaria.

Abraço,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepção, realmente amo pescar com minha família.

Temos muitas histórias de pescaria.

Essa foi a 2a. vez que fui para o Cristalino.

Realmente vale a pena conhecer.

Vou mandar o relato da pescaria do meu ponto de vista. Apesar que para mim a pescaria é um todo, passeio, peixes, paisagem.

Fica aqui registrado que em 1999, fui ao Rio Araguaia e peguei uma Pirarara de 55 kilos, pena que a foto não é digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda ao fórum da Turma do Biguá. Pra nós é um prazer tê-la por aqui...

Tive a oportunidade de conversar um pouco via telefone com a Bete...e gostei muito do atendimento da Custom by Marco...

Bete, fique a vontade....e saiba q a casa é sua.

Abs./

Fabrício Biguá :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabricio Boa tarde!

Obrigado pelas boa vindas e desculpe, mas não consegui as varas que você queria infelismente rsrsrsr deixei de vender rsrsr.

Mas quando precisar de alguma coisa, saiba que também temos uma loja juntamente com a custombymarco, quando não temos tentamos conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda, Bete. Vc vai gostar deste sítio. O pessoal é super simpático, tem um papo super agradável e sabe recepcionar muito bem as mulheres pescadoras. Adoro pescar, mas pescar embarcada comecei a partir do inicio do ano passado, embora já pratique esse esporte há muitos anos com a família. Boa sorte pra vc. abçs Marly Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marli, obrigado.

Realmente tenho feito contato com o Kid e mais alguns integrantes do forum, e todos tem se mostrado simpaticos.

Vamos nos falando.

No próximo ano estaremos fazendo uma viagem só de casais para pesca esportiva no rio cristalino.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria para os casais. Infelizmente não tenho parceiro de pesca. Faço o possível para participar de excursões, consigo o grupo, mas sempre pesco só. É a realidade que a pescadora enfrenta , na condição de mulher sem parceiro , para praticar um esporte tão prazeroso. Mas no final tudo dá certo, graças a Deus. Será um enorme prazer trocar novas idéias sobre pesca com vc. mais uma vez seja bem vinda. abraços marly batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Bete que existe sempre com letra Beleza(paisagens)Boa(de pesca)Bonita(pra familia)Bela(relação do casal)e muitos Bs.que signica que está sempre BEM contente com que faz, ou seja BESCAR quero dizer PESCAR.

Apesar de tambem ser novo no site desejo que sua estada aqui seja um exemplo para outras que se escondem.

:oops: :oops: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria para os casais. Infelizmente não tenho parceiro de pesca. Faço o possível para participar de excursões, consigo o grupo, mas sempre pesco só. É a realidade que a pescadora enfrenta , na condição de mulher sem parceiro , para praticar um esporte tão prazeroso. Mas no final tudo dá certo, graças a Deus. Será um enorme prazer trocar novas idéias sobre pesca com vc. mais uma vez seja bem vinda. abraços marly batista

MARLI, é isso ai.

Mas quem sabe um dia você não faz parte de um grupo juntamente conosco. Só levamos em nossos grupos pessoas que pelo menos são educadas. Apesar que na beira do rio, sempre tem algum stress, sabe como é né. Ainda mais as mulheres ganhando o campeonato rsrsrsr

No próximo ano estaremos indo, se programe para ir conosco, em Abril faremos uma pescaria só para peixes grandes, Pirarara, Filhotes e quem sabe uma Piraiba.

Afinal você já esta na metade do caminho.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Bete que existe sempre com letra Beleza(paisagens)Boa(de pesca)Bonita(pra familia)Bela(relação do casal)e muitos Bs.que signica que está sempre BEM contente com que faz, ou seja BESCAR quero dizer PESCAR.

Apesar de tambem ser novo no site desejo que sua estada aqui seja um exemplo para outras que se escondem.

:oops: :oops: :lol: :lol:

Obrigado Lima, pelas palavras. Realmente penso que muitos maridos podiam convidar as esposas para um bela pescaria, muitas acabariam gostando do hobby. Por ex. o Marco me leva pescar desde que começamos a namorar. O que ele não esperava é que eu além de adorar pescar, gosto de peixe, limpo o peixe e preparo o peixe. Apesar dessa parte ficar normalmente com o Marco e com nosso filho que faz faculdade de Gastronomia. Vou postar umas fotos dos belos e maravilhosos pratos que eles prepararm na última reunião da loja.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...