Ir para conteúdo

REVISTA ECOAVENTURA


Léo Andrade

Posts Recomendados

Pessoal....

Com certeza alguns membros do fórum, são assinantes da extinta revista PESCAVENTURA. Mas desde o lançamento do novo projeto ECOAVENTURA, o qual a revista fora reformulada, a mesma chegava sempre nos primeiros dias de cada mês, ou seja, dentro do prazo. Até então hoje, dia 19/06/10, não recebi meu exemplar e sequer alguma explicação pelo atraso.

Alguém está na mesma situação? Já receberam seus exemplares?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguem para a editora e avisem, devem ter tido atraso no fechamento da edição e despacho, pois liguei para informar que não havia recebido e fui prontamente atendido e recebi a revista. Aconteceu de depois de alguns dias receber o primeiro exemplar que tinha sido encaminhado pelo correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Resposta do grande Betão,

Caro amigo Leonardo,

Como não temos idéia do estrago causado pelo nosso correio, optamos por reenviar os exemplares da edição nº09 para todos os nossos assinantes. Isto se deu na semana passada, desta forma Vc deverá estar recebendo sua revista impreterivelmente esta semana, caso isto não ocorra, por favor não hesite em me contactar para que possamos resolver isto definitivamente.

Um forte abraço

Betão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...