Ir para conteúdo

Manual em português Cuda 300


Posts Recomendados

Adão,

procurando na rede tempos atrás, o mais próximo que encointrei foram as versões em pdf em inglês/francês.

Sei que tinha o manual em protuguês daqueles equipos vendidos no Brasil, mas desconheço quem fez essa aquisição.

No Caterva saiu essa:

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=39659

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão,

procurando na rede tempos atrás, o mais próximo que encointrei foram as versões em pdf em inglês/francês.

Sei que tinha o manual em protuguês daqueles equipos vendidos no Brasil, mas desconheço quem fez essa aquisição.

No Caterva saiu essa:

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=39659

Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Kayano,

Valeu muito a ajuda, pois tb uso um destes... e sempre o que aprendi foi no Dedão..

Suja ajuda foi de grande valia..

Obrigado parceiro, precisando estou a sua inteira disposição..

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite, senhores.

Comprei um Cuda 300, o qual recebi hoje, com o manual em inglês/francês. Vou para SM na segunda e estou "ligeiramente" perdido para a instalação/operação. Alguém tem o manual em português que possa me enviar?

Grato,

Geraldo

E.T: Meu e-mail é nadir_rodrigues_gyn@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, senhores.

Comprei um Cuda 300, o qual recebi hoje, com o manual em inglês/francês. Vou para SM na segunda e estou "ligeiramente" perdido para a instalação/operação. Alguém tem o manual em português que possa me enviar?

Grato,

Geraldo

E.T: Meu e-mail é nadir_rodrigues_gyn@hotmail.com.

Eu tinha no meu e-mail...vou procurar e te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola, boa noite...

Pessoal sou novo no Fórum, porém meu sogro comprou um Sonar Cuda 300 da Eagle, e se possível, se alguem tivesse o manual em Português, por favor, ficaria muito agradecido se enviasse em meu e-mail (j_ponce18@hotmail.com), o manual que vem com o produto é apenas em Inglês e Frances, e como somos novatos neste ramo de "Sonares", não será possível usufruir do mesmo se não tivermos o manual traduzido...

Boa pescaria a todos... ::fisherman

Aguardo contato, desde já, grato! ::thanks

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...