Ir para conteúdo

Pescaria em Santos-19/06-10 Robalos e muito vento


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, agora neste sabado fui para os lados do Casqueiro em Santos, para amaciar o braço joia::: ::tudo:: danca::

O dia foi de muito sol, mas junto com o sol, um vento muito forte que durou o tempo inteiro. Iniciei a pescaria pescando c alguns jumps sobre uma marisqueira que fica bem em frente as marinas, no maximo 500mts delas, muito peixe em menos de uma hora peguei mais de 20 robalos, mas todos pequenos pevas, somente este flechinha que estava perdido.

O flechinha perdido:

Imagem Postada

O vento acabou por me expulsar do local.

Fui então fazer o que mais gosto bater plug em galhadas surtei:: , entrei no rio Branco e só vento, entro no Rio da Mariana e o mesmo cenario desanimador, encontro o amigo Rogerio stick mestre:: e a situação é a mesma. Já estava arrependido de ter saido da marisqueira dos robalinhos.

Resolvo entrar então no Rio do Piaça, e no primeiro arremesso já vejo aquele flash prateado por baixo do stick, fico no local e alguns flechinhas e pevinhas saem no plug, missão cumprida. Ai vão algumas fotos.

Ate a garga estava com frio

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços a todos e boas pescarias. alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Valeu Carlos ::tudo:: ::tudo::

Com vento fica dificil, mas....quem disse que se volta pra marina antes das 17:00hs. Parece que o casqueiro tá melhor que o canal de bertioga. Na proxima vou lá perto da base aerea.

Voce chegou ir lá ultimamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Valeu Carlos ::tudo:: ::tudo::

Com vento fica dificil, mas....quem disse que se volta pra marina antes das 17:00hs. Parece que o casqueiro tá melhor que o canal de bertioga. Na proxima vou lá perto da base aerea.

Voce chegou ir lá ultimamente?

Tem algum tempo que não pesco na base aérea, tenho informação que há um mês bateram alguns flechões por lá, no porto tem saido alguns peixinhos tanto no plug quanto no JJ. Bertioga eu desisti de pescar devido as lanchas e os jets, eles sujam muito a aguá nas galhadas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...