Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo aqui no forum, depois de procurar um bom tempo por um forum movimentado na net acho que enfim minha busca chegou ao fim, depois de ficar orfão do ecopesca, nunca mais achei um fórum legal. Mas pelo que andei vendo tem bastante gente que frequentava o ecopesca por aqui.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novo aqui no forum, depois de procurar um bom tempo por um forum movimentado na net acho que enfim minha busca chegou ao fim, depois de ficar orfão do ecopesca, nunca mais achei um fórum legal. Mas pelo que andei vendo tem bastante gente que frequentava o ecopesca por aqui.

Abraço a todos.

Seja muitíssimo bem vindo Jhonas.

A casa é sua, fique a vontade.

:lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Marcos, Costumo ir em Colombia, Icém e em Guaraci. Estamos marcando uma pescaria para 7 e 8 de setembro em Guaraci, espero dar sorte dessa vez.

A última foi em Icém, 1 dia pegamos 8 pequenos, em 3 pessoas, vamos ver se entra uns maiores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Marcos, Costumo ir em Colombia, Icém e em Guaraci. Estamos marcando uma pescaria para 7 e 8 de setembro em Guaraci, espero dar sorte dessa vez.

A última foi em Icém, 1 dia pegamos 8 pequenos, em 3 pessoas, vamos ver se entra uns maiores.

Abraços

Não tive oportunidade de pescar em nenhum destes locais ainda Jhonas. Já ouvi falar bem de Guaraci mas não pude comprovar, como disse.

Desejo sorte pra você nesta pescaria.

Abraço,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...