Ir para conteúdo

Rapala Gold x Fenwick HMXT


BetoLaureto

Posts Recomendados

Onde vc achou nesse preço? Estou procurando as Fenwick a tempos, mas no meu caso quero uma de 25 libras...

A Fenwick eu nunca vi mas a gold é excelente!!

Os passadores dessa fenwick são aqueles de óxido de alumínio? Caso positivo prefiro a gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã das Gold! Agora se não me engano os passadores dela são de Haldroy e não de SIC.

Abraço!

Olá Pessoal o Pinguim tem razão as varas Gold possui passadores HARDLOY Oxido de Alumínio de alta qualidade.

Passador Fuji que representa a maior evolução desse tipo de material desde a invenção do óxido de alumínio. As argolas hardloy são altamente resistentes contra impacto e abrasão, com excelente dispersão de calor e alto polimento de diamante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que o site colocou a descrição incorreta, pois pelas fotos os passadores são mesmo Hardloy (o anel interno é acinzentado, diferente dos outros passadores Fuji).

Felipe, a gold que vc tem é como esta (5'3 17lb)? R$ 280 é um preço honesto pela vara ou dá pra pegar coisa melhor nessa faixa? Rapala só tive uma bronze, e gostava bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapala Gold por esse preço ? Tô achando "bom demais" !

A única coisa "negativa" que me parece é ser "pequena" demais, mas de repente... ( o melhor seria uma de 5'6" )

Não tenho, mas quem tem ( e conheço vários ), não troca...

De repente encontro uma de 6' ( para molinete ) nessa faixa, e aí não haverá mais jeito de deixar de ter uma... surtei::

Acho que vale o investimento ! ::tudo::

Relendo o tópico do início, ACHO QUE DEVERIA FICAR COM AMBAS... lingua2::

Tenho uma Fenwick ( HMG ) que não troco por nada... mas é de 6' ( 8-20lb ) arrow:: Absolutamente FANTÁSTICA !

arrow:: Me incomoda nesses modelos, o tamanho delas... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Fenwick ( HMG ) que não troco por nada... mas é de 6' ( 8-20lb ) arrow:: Absolutamente FANTÁSTICA !

Enão Kid, mas em conversas com o Bruca ele me disse que a HMXT é um modelo bem antigo, bem fraquinho (passadores aço inox, etc)...acho que vou na Gold mesmo! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...