Ir para conteúdo

SF? Aff Maria! Facim, facim...


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

esse nó realmente é facil , porem demorado =/ e eu acho que nao compensa perder tempo para fazer este nó . ele fika muito grande ( extenso / comprido ) e na parte que foi efetuado o nó a linha deixa de ser maleavel , o nó , quando fica mal feito , que acontece muito ao fazer durante a pescaria , ( onde fazemos tudo com pressa para nao perder estruturas boas para arremesso ) o nó fica raspando nos passadores , que chega até dar dor no coraçao de ver aquele nó mal feito estragando os passadores da vara , que logo , devido ao desgaste causado pelo nó , ira cortar a linha durante a briga com o peixe . =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o video, Mestre Eloy, eu uso esse nó (SF) e acho muito bom, nunca tive problema de arrebentar no nó ou de estragar os passadores da vara, pelo menos os Fuji das minhas varas, mesmo com nós feitos na canoa no meio da correria.

E mais, nos testes de tranco que eu já fiz a linha ou o flúor arrebentaram bem antes do nó, que ficava intacto.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Eloy, parabéns pelo video - da forma c/ vc explica, até eu que sou burro consigo fazer hehehee

Qto. á qualidade do vídeo; tenho uma excelente filmadora parada lá em casa- fita super8 -, e se tê interessar, a gente põe no "pacote" hahahhaaaaaaaa...

Abraço,

Sem gagrenar e sem equipamentos... danca::

A imagem tá ruim pq foi c. fotográfica. Dêem um desconto... mau::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...