Ir para conteúdo

Vídeo soltando o " Tambaqui "


Posts Recomendados

Parabéns a pescadora...hehee..

Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk....

Criador de intrigas!!kkkkkkk!!!

mas que ia ficar delicioso ia!!!kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a pescadora...hehee..

Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk....

Muito obrigada pelo elogio, Fabrício. Vindo de você me deixa super lisongeada. Me disseram a mesma coisa, que em Serra da Mesa era difícil pegar aquela espécie, os dois com 4 quilos, cada. Eu peguei dois tambaquis, com isca e queijo, implorei pro Márcio Boechat me deixar assar um....nada. Márcio disse: "solta ele dona Marly"... Com o segundo, foi a mesma coisa. Soltei os dois. Eu até pensei:... da próxima vez vou matar o bicho antes de exibir...rsssss. Um grande abraço. Marly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo peixe e ato de soltura ... meus parabéns !

Muito obrigada Felipe. Em todas as solturas eu tirava a luva para não tirar o limbo do peixe. No tambaqui, a soltura teve que ser rápida (pra registrar) porque o peixe já estava cansado de ficar no compartimento do barco. Era pra ter tirado a luva da outra mão ( a que segura a cauda). Nos casos dos tucunas, pode-se observar que não houve contato com as luvas. Um grande abraço. Marlybbatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda atitude, Marly!! Parabéns!! palmas::

No seu lugar, eu o soltaria no lago.... NO LAGO DO ÓLEO DE SOJA!!! ::evil:: :gorfei: :gorfei:

E é caranha mesmo!! joia:::

Abraços a todos!

Olá, Leo. Você precisa ver o Tucuna que eu peguei (de 4 quilos, também). Esse foi pro sal... Parece estoria de pescadora, mas dessa vez quem pegou os melhores foi eu. As fotos estão com o Marcio. Um grande abraço. Marly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marly! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns Márcio! palmas:: palmas:: palmas::

E eu também acho que é uma linda caranha. É por conta destas que já passei algumas noites apoitado na Serra. Mas óh... diabo:: diabo:: diabo:: não peguei nada!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, é o que eles gostariam de ter feito. Eu que não deixei.

Parabéns a pescadora...hehee..

Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pro sal não. Foi solto. Pára de contar estórias Dna. Marly. Pesca Esportiva sempre.

Linda atitude, Marly!! Parabéns!! palmas::

No seu lugar, eu o soltaria no lago.... NO LAGO DO ÓLEO DE SOJA!!! ::evil:: :gorfei: :gorfei:

E é caranha mesmo!! joia:::

Abraços a todos!

Olá, Leo. Você precisa ver o Tucuna que eu peguei (de 4 quilos, também). Esse foi pro sal... Parece estoria de pescadora, mas dessa vez quem pegou os melhores foi eu. As fotos estão com o Marcio. Um grande abraço. Marly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...