Ir para conteúdo

Dêem 1 ponto de reputação a ela


Posts Recomendados

Durante a nossa pescaria, Dna. Marly dizia: " Eu não tenho nenhum ponto de reputação no Fórum ". Aí eu disse: "se preocupa não que vou dar um jeito nisso" Na verdade galera, nem sei como se ganha ou se dá esse ponto de reputação mas pra mim tá de boa. Mas depois desse tucuna e do redondo da Dna. Marly, dêem alguns pontos a ela por favor.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... Os pontos de reputação que alguns possuem e outros não está relacionado a compra/venda/troca/negociação de materiais de pesca e, pra falar a verdade, se alguém pontuar outro inadequadamente, estará passivo até de ser banido!!!

Dê uma olhadinha no link:http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4996

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico de instruções sobre os pontos de reputação e "acho" que logo quando isso foi instituido no fórum dei algum ponto de reputação positivo para alguns dos usuários do FTB inadvertidamente. Isso deve ter sido checado... se não foi, fica aqui o aviso para que isso possa ser corrigido.

Foi mal aí,

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Os pontos de reputação dizem respeito apenas às relações de compra/vend/troca de materiais. Portanto, Marly, não se preocupe que poucos têm alguma pontuação. E nada invalida nossa admiração por você e pelas outras 4 mulheres que frequentemente relatam, com muita competência diga-se de passagem, suas pescarias.

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí! Isca na água e peixe na linha!! O resto é besteira! Parabéns pela pescaria!!

p.s. Poxa, a MODERAÇÃO poderia dar um ponto para ela, mesmo não sendo por motivo de compra-venda-escambo-aluguel-fiança-dívida.... Um pontinho por honra ao mérito hehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelo carinho de todos, pelos elogios e tudo mais.

Joelson... graças a Deus não inaugurei a capa de chuva que te comprei. Deu sorte. Sempre que eu a levo pinta o maior sol...

Ao Ricardo, quero dizer que adorei ter sido sua parceira no grupo de pesca. Um grande abraço. Marly bbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que durante a pescaria a Dna. Marly me perguntava: " Quantos pontos de reputação você tem Boechat? " Eu respondia que nenhum e não fazia a menor idéia de onde vinham e pra que serviam. Ela disse que era sobre a quantidade de relatos ou coisa do tipo. Não fazia a menor idéia que vinham de compras e vendas etc. Foi por isso que mandei o vídeo. Mas como vocês já deram pontos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: A nossa querida Marly já possue muitíssimos pontos de reputação. A sua conduta já lhe fornece créditos a este feito. ::tudo::

E que belo tucuna hein!!!!! palmas::

Abração Marly palmas::

Muito obrigada, caríssimo Sena. Percebeu que eu usei a camisa com o logotipo dos Tucunas que encomendei de vc? Transformei a camisa numa "baby loock".....rs. Entra no site do Marcio Boechat que vc vai ver mais cenas com os bocudos.

Mais uma vez fico muito feliz com todo esse carinho da turma. A propósito, a minha filha visitou este tópico recentemente e me disse: "mamãe, vc tá sendo muito paparicada por causa de um peixe.......rsss.". Na verdade não é por causa de "um peixe"....Eu atribuo isso ao respeito e a ética que sempre estiveram presentes em nossos relacionamentonos nos poucos eventos em que participamos juntos quais sejam nas pescas e nas confraternizações. E atribuo também aos organizadores e moderadores deste Sitio que estão sempre vigilantes em prol da preservação do excelente conceito que todos nós gozamos. Além disso, a consciência da preservação ambiental, acima de tudo, nos trnaformou num grande grupo de amigos, numa grande família. Fico muito grata. Um grande abraço. Marly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marly, Eu também já perguntei do que eram esses pontos e o Fabricio me explicou chorei:: chorei:: chorei:: fiquei triste.

Depois tentei ser do Biguá não me aceitaram, enfim sou uma rejeitada kkkkkkkk

Marly o que vale é linha na água.

Parabéns pela bela pescaria. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marly, Eu também já perguntei do que eram esses pontos e o Fabricio me explicou chorei:: chorei:: chorei:: fiquei triste.

Depois tentei ser do Biguá não me aceitaram, enfim sou uma rejeitada kkkkkkkk

Marly o que vale é linha na água.

Parabéns pela bela pescaria. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Muito obrigada, Bete. Um grande abraço. marly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...