Ir para conteúdo

Tatuagem de rico


Paulo Santos

Posts Recomendados

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem...

Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu "bilau".

Espantado o rapaz disse:

-Senhor, uma tatuagem no seu "bilau" vai ser muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?

Decidido o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:

- Mas senhor, por que uma nota de 100 reais? E no "bilau"?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo, eu tenho vários motivos...

Primeiro - Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo - Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro - Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto - Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e que só ela usufrui dele.

E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a piada mais em local não apropriado, gostaria mais uma vez solicitar que não coloquem nada obsceno ou de baixo calão neste forun , aqui temo acesso de crianças e senhoras, e pais que podem vir a proibir e desestimular um futuro pescador esportivo, por ver tais atitudes que são pesadas e inadequadas em nossas paginas.

Por favor vamos maneras!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Adhemar,

Respeito o seu ponto de vista - tenha certeza que respeito o ambiente e filtro o material que vou postar - mas neste caso, acho que esta piadinha representa bem o ambiente do pescador e, neste contexto, todos que frequentam tal ambiente - mulheres, adolecentes ... - estão ou estarão, acostumados c/ este conteúdo, sem considerá-lo ofensivo.

Abraço,

Boa a piada mais em local não apropriado, gostaria mais uma vez solicitar que não coloquem nada obsceno ou de baixo calão neste forun , aqui temo acesso de crianças e senhoras, e pais que podem vir a proibir e desestimular um futuro pescador esportivo, por ver tais atitudes que são pesadas e inadequadas em nossas paginas.

Por favor vamos maneras!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Adhemar,

Respeito o seu ponto de vista - tenha certeza que respeito o ambiente e filtro o material que vou postar - mas neste caso, acho que esta piadinha representa bem o ambiente do pescador e, neste contexto, todos que frequentam tal ambiente - mulheres, adolecentes ... - estão ou estarão, acostumados c/ este conteúdo, sem considerá-lo ofensivo.

Abraço,

Boa a piada mais em local não apropriado, gostaria mais uma vez solicitar que não coloquem nada obsceno ou de baixo calão neste forun , aqui temo acesso de crianças e senhoras, e pais que podem vir a proibir e desestimular um futuro pescador esportivo, por ver tais atitudes que são pesadas e inadequadas em nossas paginas.

Por favor vamos maneras!!!!!!!

Paulo, esquenta não, esse velho é doente, quando bebe esqueçe até que é idoso, hehehehehehehehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Adhemar,

Respeito o seu ponto de vista - tenha certeza que respeito o ambiente e filtro o material que vou postar - mas neste caso, acho que esta piadinha representa bem o ambiente do pescador e, neste contexto, todos que frequentam tal ambiente - mulheres, adolecentes ... - estão ou estarão, acostumados c/ este conteúdo, sem considerá-lo ofensivo.

Abraço,

Boa a piada mais em local não apropriado, gostaria mais uma vez solicitar que não coloquem nada obsceno ou de baixo calão neste forun , aqui temo acesso de crianças e senhoras, e pais que podem vir a proibir e desestimular um futuro pescador esportivo, por ver tais atitudes que são pesadas e inadequadas em nossas paginas.

Por favor vamos maneras!!!!!!!

Paulo, esquenta não, esse velho é doente, quando bebe esqueçe até que é idoso, hehehehehehehehehehehehehehe

Caracas, so acho que devemos evitar de colocar piadas maliciosas neste ambiente, se PI duma fisga, voltou a nos conectar, e já vem encher a bolsa escrotal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Adhemar,

Respeito o seu ponto de vista - tenha certeza que respeito o ambiente e filtro o material que vou postar - mas neste caso, acho que esta piadinha representa bem o ambiente do pescador e, neste contexto, todos que frequentam tal ambiente - mulheres, adolecentes ... - estão ou estarão, acostumados c/ este conteúdo, sem considerá-lo ofensivo.

Abraço,

Boa a piada mais em local não apropriado, gostaria mais uma vez solicitar que não coloquem nada obsceno ou de baixo calão neste forun , aqui temo acesso de crianças e senhoras, e pais que podem vir a proibir e desestimular um futuro pescador esportivo, por ver tais atitudes que são pesadas e inadequadas em nossas paginas.

Por favor vamos maneras!!!!!!!

Paulo, esquenta não, esse velho é doente, quando bebe esqueçe até que é idoso, hehehehehehehehehehehehehehe

Caracas, so acho que devemos evitar de colocar piadas maliciosas neste ambiente, se PI duma fisga, voltou a nos conectar, e já vem encher a bolsa escrotal.

É... Tb achei que a piada não é em tom ofensivo ou maliciosa ao ponto de ser censurada rsrsrs.

E para provar que é apenas um ponto de vista: "Saco escrotal" (por mais que seja o termo correto) eu acho mais pesado que "Saco", ou "Casinha". sahushuahsuahsuahushau

Tá com trauma de algum chefe seu????? ahushuahsuahuahasuhasu

Não via alguém mencionar "saco escrotal" desde minhas aulas de biologia da 4ª Série!!!! shuahsuahsuhaushaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Léo, obrigado pelo apoio. Cara tô achando que é uma disputa entre ToaToa e Tucunas do Serrado rsrsrrsr heheheee... :gorfei:

Como tá na moda, vamos marcar um encontro c/ eles p/ resolvermos a pendenga na "porrada" heheeeee, mas precisamos juntar mais ToaToa pq eles estão em maioria. :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas num "tom conciliador" !

O espaço é destinado às "piadas e zuações", e como tal, possibilita alguns tópicos como esse apresentado, onde mesmo sem estar escrito, subentende-se o significado da piada e/ou brincadeira.

Também é notório que esse é um site de Pesca, MAS ACIMA DISSO, é um local de encontro de AMIGOS e como tal, sujeito a brincadeiras dessa natureza, até porque isso faz parte desse ambiente !

Por outro lado, e aí sim, é que fica a reflexão, CABE A CADA UM DE NÓS preservar o clima de descontração que conseguimos criar aqui no FTB, onde além de crianças, também existe frequência feminina, inclusive de esposas de alguns de nós ! Saber o que pode / deve ser postado, passa por essa "regrinha básica de consciência" de todos nós !

Por fim, e sem desejar desencorajar as manifestações de nossos usuários ( eles é que fazem e/ou trazem a alegria ao FTB ), brincar com respeito é sempre interessante, EMBORA ninguém mais seja "inocente" para entender que no nosso ambiente ( pesca e/ou amizade ) essas manifestações ocorrem e são atrativos para o "bom humor" e alegria que TODOS NÓS ( indistintamente ) precisamos ter no nosso dia a dia !

Mesmo que de forma desnecessária, e para não ficar no "abstrato" ou "no coletivo", peço-lhes PARCIMÔNIA nessa SEÇÃO !

Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo o que o Kid escreveu.

CALA A BOCA ADHEMAR!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Assim tb não, Waltão!!!

Titio Dhema pode encarar esse cala a boca como um insulto e dizer que aki não podemos fazer isso! pq calar a boca dele (tb a minha, do Ferreira PI e mais alguns...) só colocando cachaça dentro. shuahsuashuah

Carlos: Não é disputa não! Só estou "caçando assunto" para depois chamar todospara uma bebedeira "básica". hsuahsuahushausa paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem...

Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu "bilau".

Espantado o rapaz disse:

-Senhor, uma tatuagem no seu "bilau" vai ser muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?

Decidido o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:

- Mas senhor, por que uma nota de 100 reais? E no "bilau"?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo, eu tenho vários motivos...

Primeiro - Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo - Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro - Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto - Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e que só ela usufrui dele.

E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.

Kaskaio Paulão!

Esta é nova para mim. Muito boa!

Só que cheguei atrasado. Kadê os palavrões? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Paulo,

Agora ganhou moral... :gorfei: Se o Eloy não conhecia, pode patentear que a piada é sua pelos próximos 50 anos,kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira heim Mestre!!! :amigo:

E quanto a rixa dos ToaToa com os Tucuna do Cerrado, tô aqui para ajudá-los, podemos marcar este acerto de contas no meio do caminho, que tal no RJ? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Mas vamos começar por São Paulo...Cadê o representante paulista deles, o Sena?kkkk

Abração

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem...

Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu "bilau".

Espantado o rapaz disse:

-Senhor, uma tatuagem no seu "bilau" vai ser muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?

Decidido o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:

- Mas senhor, por que uma nota de 100 reais? E no "bilau"?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo, eu tenho vários motivos...

Primeiro - Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo - Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro - Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto - Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e que só ela usufrui dele.

E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.

Kaskaio Paulão!

Esta é nova para mim. Muito boa!

Só que cheguei atrasado. Kadê os palavrões? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titio Dhema fez tudo friamente calculado pra que terminasse com esse encontro.

Waltão... Parace que alguém fugiu das aulas de geografia mesmo! rsrsrsr RJ é no meio de DF e SP???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tô dentro dessa em Novembro.

*levo dois litros de bozinha! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...