Ir para conteúdo

Rapala Subwalk


Posts Recomendados

Prezados Amigos pescadores,

A pouco tempo venho vendo em sites de pescaria que muitos amigos pescadores optam pela isca Rapala Subwalk com nado errático em sub-superfície. Então gostaria de saber de vcs como faço para trabalhar esta isca.

1) Dando toques curtos na ponta da vara e esperando a isca afundar

2) dando toques mais longos na ponta da vara e esperando alguns segundos

Tenho dificuldades em trabalhar esta isca e gostaria de saber a opinião dos senhores.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , é bem simples e facil , é o mesmo trabalho da maioria das twich baits ... porem ai vai uma dica : espere a isca afundar um pouco para começar o trabalho . E ao passar por cima de uma boa estrutura , trabalhe a isca com toques de ponta de vara mais " enérgicos " , não ha tucunaré que resista o trabalho dessa isca , depois de pegar varios trairoes gigantes , mas infelizmente perder minha isca por um tucunare , fui na loja e comprei mais 4 iscas dessa de cores iferentes =) boas pescarias !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas dos colegas estão perfeitas, só faço um adendo, a isca Curisco 90 do Nelson Nakamura tbém é uma twitch bait sinking (que afunda), acho que é a única isca de nado errático nacional com essa característica e funciona muito bem, usei em Serra da mesa e pegou muito, tem cores ótimas pros peixes nacionais (recomendaria a escamada verde limão, a osso e as transparentes) e faz um trabalho de zara embaixo dágua muito legal, além de ser mais barata que a Rapala, hehehehe, é uma boa opção. ::tudo::

To torcendo pra que saia uma Curisco 110, acho que seria um sucesso na Amazônia...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais um trabalho que mata muito a pau na Amazônia, não é o que eu faço mas vários amigos fazem e tem excelentes resultados: Você arremessa ela e vem dando longos puxões com a ponta de vara intercalados de 1 a 2 segundos, nesses puxões as asinhas da isca que vão fazer ela rebolar embaixo da água! Mortal! Eu particularmente não tenho paciência para pescar assim com ela, o trabalho que imprimo é o de zara rápida com toques fortes e energéticos e tenho excelentes resultados!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardinho e demais colegas..

Muito obrigado pelas dicas valiosas que nos passastes. Realmente esta isca se comporta diferente de uma birutinh, lele, mesmo sendo todas erráticas... mas com a ajuda de vcs agora poderei trabalhar de forma mais eficiente.

Att.,

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cabral

As dicas dos amigos estão corretas, segue um video que talvez possa ajudar.

Abraços.

Ricardinho, assisti o vídeo, e li as dicas dadas. Pelo que entendi, ela afunda e quando começar o trabalho ela fica mais no fundo se lento e sobe se rápido o trabalho. Porém a minha de 15 boia, ela não afunda. Não sei então qual o problema. A isca foi comprada em uma boa loja, não parece falsa. Qual seria o problema ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...