Ir para conteúdo

kenstik e firestik .


Posts Recomendados

Olá Mauro,

Nunca tive uma kenstick, mas tenho várias fire. Tbm já tive mta curiosidade quanto à primeira. Entretanto, lendo alguns tópicos no CATERVA, cheguei a conclusão que a firestick não perde em nada para a original, aliás, mtos comentaram que a própria réplica é superior à original em alguns aspectos, como o ratlin.

Alguém que possui as duas vai te ajudar melhor. Apenas esplanei aqui o que já li e as conclusões que cheguei. joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauro,

Nunca tive uma kenstick, mas tenho várias fire. Tbm já tive mta curiosidade quanto à primeira. Entretanto, lendo alguns tópicos no CATERVA, cheguei a conclusão que a firestick não perde em nada para a original, aliás, mtos comentaram que a própria réplica é superior à original em alguns aspectos, como o ratlin.

Alguém que possui as duas vai te ajudar melhor. Apenas esplanei aqui o que já li e as conclusões que cheguei. joia:::

Abração

Xará,

A kenstick é mais leve, as esferas responsáveis pelo ratlin são de vidro e um pouco mais leve que as firesticks.

O diferencial da fire é o ratlin nervoso que ela tem, levanta até defunto....

Uma vez um amigo fez um comparativo, onde a ken levava vantagem numa situação de peixe "manhoso"...tipo o bicho tava entrando na original e não entrava na "cópia"...

Abraços e boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Nilton , mas uma coisa que eu não gosto na firestick é o rattlin dela , muito forte chega a assustar os peixes ... e não tenho coragem de furar a isca pra coloca óleo dentro dela para amenizar o barulho ... prefiro a kenstick apesar do preço elevado . abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... só tenho xará aqui kkkkk! É o Niltão ( = Hideki )... o EduBacha huahuhauhua. Ainda bem q pelo menos o Zé não é kkkkkkk

Pow, vou mudar meu nome, os dois nomes. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, galera, pelas esplanações elucidativas!!!

E como bait pra mim é tucunaré, continuo na Fire diabo:: diabo::

Abração a turma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre vejo falar sobre estas iscas , tem muita diferença na pesca de tucunas com as duas iscas (kenstik e Firestik) uma kenstik o pessoal vende por 120, 00 e uma firestik por 40,00 . acho que e isso .

obrigado

Tá eh doido!!! doeu:: doeu::

No dia que eu pagar R$120,00 reais numa isca artificial peço pra mulher me internar hehehehehehe blink:: blink::

Prefiro as Fire mesmo hehehehe buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaushauhsauh cheio de xará mesmo !! kk

e bruca , é meio dificil pagar esse preço numa isca mesmo , mas se cuidar bem dela , ela vale o preço pago =)

Aí Xará mirim!!! hehehe

Pra quem tem de comprar o leite das crianças, contas pra pagar....

Fica caro sim!!! lacou:: lacou:: lacou:: lacou::

Abração fiote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uui me esqueci desse detalhe hein ! tem razão , por mais que a cópia da ken não seja tão boa , compensa comprar ela , mas dá pra pedir a ken de aniversario pra alguem ... kkk =)

Fala Edu,

Meu aniversário é no mês que vem....se quiser mandar uma kenstick de presente aqui pra Goiânia, fique a vontade... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços e desculpe a brincadeira, num resisti... praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uui me esqueci desse detalhe hein ! tem razão , por mais que a cópia da ken não seja tão boa , compensa comprar ela , mas dá pra pedir a ken de aniversario pra alguem ... kkk =)

Fala Edu,

Meu aniversário é no mês que vem....se quiser mandar uma kenstick de presente aqui pra Goiânia, fique a vontade... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços e desculpe a brincadeira, num resisti... praia::

E o meu é no próximo! 28 de agosto! Pode mandar!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem mandar encerrar minha conta aqui e mandar pro hospício então, tenho 10 KenSticks Originais.....

Noooooo..... podem ser boas o tanto que forem, mas o preço, não me convence R$ 120,00 cada??? prefiro as fires, to satisfeitinho com elas.

A primeira parte é brincadeira galera.

Abraço pra vocês. rsrsrssrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk !! opa opa , dexa só eu concluir o meu comentario anterior : "" ... da pra pedir de aniversario pra alguem DA SUA FAMILIA . "" hauhsuahsuah

Uai??? blink::

Mas, a turma do Biguá num é uma grande família?? :gorfei:

Vou ficar aqui esperando então....mês que vem hein!!! kkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Ken, eu conheço só lutando Street Fighter!

E.. se eu pagar esse preço em uma isca, eu vou ter que dormir com ela. A patroa manda eu pro sofá.

Já até imagino ela gritando: Ken???? StikE o lençol no sofá e vá dormir com mais um dos seu peixinhos de plástico

.. entre um isca e a muié, eu ainda prefiro a que limpa a casa! ashushuahsuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Ken, eu conheço só lutando Street Fighter!

E.. se eu pagar esse preço em uma isca, eu vou ter que dormir com ela. A patroa manda eu pro sofá.

Já até imagino ela gritando: Ken???? StikE o lençol no sofá e vá dormir com mais um dos seu peixinhos de plástico

.. entre um isca e a muié, eu ainda prefiro a que limpa a casa! ashushuahsuahus

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

AhuAHuhAUhUAHuHAuhAUhUAHuHAhUAHuHAUhUA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"...Ken?? Stike o lençol..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é f#$%¨mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk !! opa opa , dexa só eu concluir o meu comentario anterior : "" ... da pra pedir de aniversario pra alguem DA SUA FAMILIA . "" hauhsuahsuah

Uai??? blink::

Mas, a turma do Biguá num é uma grande família?? :gorfei:

Vou ficar aqui esperando então....mês que vem hein!!! kkkk

Abraços

Concordo! E repito, o meu é agosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as duas... mas nem paguei tudo isso não .. rsrsrs

Ao meu ver ... são iscas que tem o "shape" semelhante de resto são iscas totalmente diferentes ... (como o Zé mesmo disse ... a KenStick serve pra muito peixes) !!!

Alem de ser mais leve ... o ratlin é diferenciado ... com essas esferas de vidro tem um som único ... realmente muito diferente da Firestick que é puro barulho !!!

Eu acredito que a diferença vital das iscas TOP são para dia quando os peixes estão manhosos ... ai que se mostram eficientes !!! Agora quando o bicho estiver batendo muito ... ai qualquer isca que jogar lá vai pegar ... ai guarda a kenstick na caixa e vai brincar de firestick mesmo ... rsrs

Abraços e boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: Léo,

Você, sagaz como sempre, chegou no ponto.

Essas iscas são da linha Street Fighter. Encontre também as iscas Ryu, Ken, Blanka, Zangief, Dhalsim, Guile, E. Honda, e Chun-Li, além de 4 chefes: Sagat, Mike Bison, Balrog, e Vega. E tudo isso para atrair aquele peixinho mais manhoso por uma pequena bagatela de 120 reais.

"Ruiuque!" lacou::

Imagem Postada

Esse tal de Ken, eu conheço só lutando Street Fighter!

E.. se eu pagar esse preço em uma isca, eu vou ter que dormir com ela. A patroa manda eu pro sofá.

Já até imagino ela gritando: Ken???? StikE o lençol no sofá e vá dormir com mais um dos seu peixinhos de plástico

.. entre um isca e a muié, eu ainda prefiro a que limpa a casa! ashushuahsuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera também tenho as duas, e também não paguei caro na minha Ken não! Comprei há uns 2 anos por 45 reais, fiquei uns 8 meses sem frequentar o Caterva sem Net onde trabalhava e quando retorno tava lá sendo vendida a R$120,00! Tomei um susto pensei que era mentira e me arrependi de não ter comprado umas 60 na época para vender todas agora rsrsrsrsrsr!

Bom Concordo com tudo o que Zé Luís disse e acrescento o seguinte, acho a Ken melhor de se trabalhar, mas agora com essa valorização a minha não sai do lugar dela na caixa nem F.....do, fica só para ser admirada! rsrsrsr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...