Ir para conteúdo

pescaria rio sao benedito - Thaimaçu


Posts Recomendados

Ola amigos , ano que vem , irei novamente para a pousada salto thaimaçu - rio sao benedito - Pará , é espetacular , a quantidade de peixe chega a assustar ! na minha 1° vez que fui pescar la , em 5 dias peguei 60 tucunas , 8 trairoes ( brutos ) varios jundias de 10 kg , jacundas , bicudas , cachorras , jaus , caparari , até teve um jacaré que queria minha isca artificial :gorfei:

gostaria de sbaer se alguem ja foi pra la , para que possamos trocar algumas ideias de artificiais que deem bom resultado lá na pousada =) abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, eu vou para la no dia 7 de maio/2010 com mais um grupo de amigos.

ja acertei tudo com a Dna Eunice.

Sera a minha primeira vez...

vc tem alguma dica boa para mim e meus amigos.

nós vamos De Sao Paulo para Alta Floresta, vamos dormir la e depois vamos de pick - up ate a pousada.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto do meu perfil mesmo , foi o maior tucuna que peguei lá ele é um tucunare fogo , de 6 kg ! magrao , dicas para te dar nesse local é o que não falta !! olha , pracomeçar , insista nas iscas de superficie , as cores que imitam um lambari , as iscas meio transparentes e branca com cabeça amarela são as que me deram um resultado melhor . você ja viu quem será o guia ( piloteiro ) eles influenciam muito na pescaria e faz muita diferença escolher um bom guia , eles sabem os locais que os grandoes estao ... e deve fazer o que eles mandam , se ele disser : jogue a isca bem ali !

não pense duas vezes , jogue a isca onde ele manda , pois é peixe garantido . hehe quando fui , levei iscas de todos os tipos e cores e tamanhos , para tucunares , a isca que mais deu resultado foi a SÉBILE - STICK SHAD 90 e para trairões foi a isca SUBWALK - RAPALA , não deixe de usar um grande flourcarbono , pois a maioria dos tucunas pegos , vão para o meio das galhadas e principalmente entram no meio das aguapé e é dificil de tirar a isca , aconselho levar uma vara de 17 lbs com uma carretilha bem leve ou um molinete bem leve com uma linha de multi , para a pesca do pacu borracha , é sensacional essa pescaria , e não deixe de fazer a pescaria de jundias , eles soltaram a fricçao da minha carretilha de perfil extra-pesado como se fosse uma carretilha de perfil baixo ... se tiver alguma duvida de isca , material , etc... é só perguntar ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o lugarzinho la é muito fera...tem uma natureza muito preservada..tem muito peixe e se pesca de tudo num mesmo dia...tive melhores resultados com artificiais no rio azul que no sao benedito...mas realmente foi uma das minhas melhores pescarias..

tem umas fotos de lá :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=9150

Boas dicas do Edubacha...so discordo um pouquinho de nada, rsrsrs, quanto aos piloteiros...realmente eles fazem a diferença na pescaria..uns nao tem a minima noção de pesca com artificiais e dos lugares onde se pesca com artificiais, dai por isso nao vale a pena insistir nos lugares indicados por eles pq a pesca deles eh outra....mas realmente vale a pena conhecer aquele paraiso

Boas dicas compoanheiro

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer propaganda á ninguem , mas quando eu fui , escolhi o Vavá , ele é fera hein ! entende muito bem de iscas artificiais . E o rio azul é melhor que o são benedito na pescaria de tucunares e trairoes , mas na pesca de peixes de couro , tive melhores reultados no rio sao benedito .

abrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...