Ir para conteúdo

Papai fresco... hehe


Jean

Posts Recomendados

Bom... como é de conhecimento de alguns amigos :amigo: :amigo: :amigo: aqui do fórum, estava pro final desse mês a chegada de mais gente aqui em casa e, nesse dia 23 de junho a família cresceu!!! danca:: danca:: danca::

Meu mulequinho não aguentou esperar até o dia 28, data que estava agendada a cesariana da minha esposa, e resolveu dar o ar da graça 05 dias antes do marcado!!! palmas:: palmas:: palmas::

Aos amigos de pescaria... informo que estou de castigo chorei:: chorei:: chorei:: ... salutar, claro!!!

Os próximos meses serão para auxiliar a patroa lacou:: lacou:: lacou:: com meu filho... de nome Italo, futuro pescador!!! viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean...grande amigo e parceiro...

Que seja de inumeras alegrias essa nova caminhada com o Ítalo, fiquei sabendo logo depois.... Rômulo, e fiquei muito feliz por você. Felicidades a você e família.

E já tá no sangue, não tem jeito, será pescador....

Grande abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns, Jean! Que Deus abençoe esta criança e ilumine vcs para que criem ele com mto amor!!

Abraço

Valeu Eduardo... joia:::

Parabéns Jean,

Nada como ganhar um novo companheiro de pesca,rs!

Desejo muita saúde para o meninão.

Abraços

Obrigado Schmidt... com certeza será companheiro de pesca!!! :amigo:

É ISSO AI...PARABENS AO ''ITALO'', mais um pescador na área...

PARABENS A FAMILIA

Obrigado Estabille... com certeza será mais um pescador!!! ::tudo::

Ô cara, que felicidade heinnnnn... só quem vive sabe a emoção de um evento como este em nossas vidas. Parabéns a vc e a esposa, e uma vida brilhante ao garotão.

Abraço,

A família agradece Paulo Santos... ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

Nossos PARABÉNS pela chegada do Ítalo !

Por hereditariedade, já podemos "bater esse carimbo" na seu registro... rindo3::

Imagem Postada

Obrigado a todos moderadores... e ao fórum no geral!!!

Meu filho veio para aumentar a família do FTB e dos pescadores esportivos desse nosso Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean...grande amigo e parceiro...

Que seja de inumeras alegrias essa nova caminhada com o Ítalo, fiquei sabendo logo depois.... Rômulo, e fiquei muito feliz por você. Felicidades a você e família.

E já tá no sangue, não tem jeito, será pescador....

Grande abraço amigo.

Valeu Léo... Sangue de pescador mesmo... hehe!!! :amigo:

Parabéns, camarada !

Ganhou um filhote e um parceiro de pesca.

Muita saúde para meu sobrinho, Italo.

::tudo::

Valeu titio... e a família cresce!!! joia:::

Parabéns Jean e esposa, ::tudo::

Aqui começa a etapa mais importante da sua vida. Manter e educar seu filho.

Já deu uma varinha de presente para o Italo??? :amigo:

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

A família agradece Walther... a varinha vai ser logo, logo!!! rindo3::

Parabéns a toda família por mais esta vida que se inicia. Que Deus os abençoe e protejam.

Obrigado tio Dhemar... hehe!!!

Abençoe e proteja a todos nós sempre!!! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean.....compra uma camisa do Galo pra ele e monta um bercinho pra ele dentro do seu barco....ehehehehe......Vai ter o melhor companheiro de pesca do mundo....

Que seu filho possa crescer forte e saudável e que Deus abençoe vc e toda a sua família...

Abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean. Tomara que seja um belo pescador, pra compartilhar as alegrias das pescarias com você.

Abraço.

Valeu Airton... vou levá-lo junto... sem esquecer minha filha que já adora pescar!!!

Parabéns Jean. Apesar de, hoje, para muitos, é um fato corriqueiro, é uma experiência explêndida e um a felicidade imensa para qualquer casal. Parabéns ao casal. Se tiver a índole de pescador com certeza será um grande homem.

Obrigado Sr João... Também espero que seja e farei o possível!!! joia:::

Parabéns Jean.....compra uma camisa do Galo pra ele e monta um bercinho pra ele dentro do seu barco....ehehehehe......Vai ter o melhor companheiro de pesca do mundo....

Que seu filho possa crescer forte e saudável e que Deus abençoe vc e toda a sua família...

Abço

Cristiano Augusto

Obrigado Cristiano... Do Galo??? Não pode ser outra não??? :amigo: :amigo: :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alegre:: alegre:: alegre:: MAIS UM PESCADOR danca:: danca:: e já vem com DNA comprovado alegre:: alegre:: alegre::

PARABENS JEAN viola:: viola:: Muita saude e felicidades para o ITALO

Valeu Silvio... Esse já nasceu pescador!!! :amigo:

Parabéns pela chegada do rebento. Que ele traga muitas alegrias ao lar.

Obrigado pela atenção Halieuta... a família já está muito feliz com a chegada do novo pescador...

Show em parceiro...

Parabéns pela chegada do mais um futuro pescador a família...

Desejo muita saude a ele e toda a família,

Valeu Panga... obrigado!!! :amigo:

Parabéns, Companheiro!

Deus abençõe todos aí, Jean!

Forte abraço,

Wellington . . .

Obrigado Wellington... Abençoe todos nós!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...