Ir para conteúdo

Uma totalmente São Paulina ( NICOLA) TOATOA


Posts Recomendados

Amigos,

Eu vi é esta vara hoje pessoalmente lá na loja e tirando o fato da boilagem do time do SP, ela ficou show, linda mesmo.Ficou leve e rápida como devem ser as varas para AM.

Tive o prazer de conhecer a Bete e o Marco, casal nota 10 que receberam eu e meu filhão muito bem. :amigo:

Parabéns a CBM pelo excelente trabalho e ao parceiro Nicola pela escolha de cores e pela aquisição. ::tudo::

PS: Já fiquei sabendo que o Nicola já está pensando em uma 2 vara para fazer companhia para esta, mas que desta vez serão as cores do arco-íris, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Eu vi é esta vara hoje pessoalmente lá na loja e tirando o fato da boilagem do time do SP, ela ficou show, linda mesmo.Ficou leve e rápida como devem ser as varas para AM.

Tive o prazer de conhecer a Bete e o Marco, casal nota 10 que receberam eu e meu filhão muito bem. :amigo:

Parabéns a CBM pelo excelente trabalho e ao parceiro Nicola pela escolha de cores e pela aquisição. ::tudo::

PS: Já fiquei sabendo que o Nicola já está pensando em uma 2 vara para fazer companhia para esta, mas que desta vez serão as cores do arco-íris, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

kkkkkkkkk Primeiramente o logo do São Paulo ficou demais, é isso parceiro boa escolha e bom time do coração ( Time da Bete e do Léo palmas:: )

Eu tirei a foto, o Marco até dormiu de tanto que demorou para tirar a foto.

Imagem Postada

A próxima vara será com o logo to Toa Toa que é muito lindo, muito aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e Nicola, belíssimo trabalho, linda vara, vai fazer sucesso nos tucunas de Santa Isabel, hehehehe rindo2::

Só faltou colocar esse logo:

Imagem Postada :gorfei:

AbsPô João não faz assim, eu e meu filho torcemos para o São Paulo. kkkkkkkkkkk

O que temos percebido é que o grupo Toa Toa ta crescendo bastante. Muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete, vc sabe que eu adoro vcs, hehehehe, mas não dá pra deixar passar, os bambis tem que ser zoados, rindo2:: rindo2:: ainda mais que agora somos inimigos diretos na Libertadores, onde, me desculpa, mas vcs vão ser novamente nossas presas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Schmidt, espero que vc tenha encomendado uma vara com o Marcão pra levar pra amazonia, pq aquela sua que o trickzinho quebrou em SM não ia funcionar hehehehe, ia te deixar na mão no primeiro açu que tu encarasse rindo3:: rindo3::

Pega uma com o blank coreano 25 lbs que esse aguenta até tubarão branco, eu agarantio rindo2:: rindo2:: Esse blank tá comprovado, veja a foto da assinatura, tirou o douradão de 8,5 kgs das corredeiras no muque ::tudo:: ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicola

Parabéns pela vara. Como não poderia deixar de ser, primeiríssima palmas:: A Familia Marbele sempre no top! Agora esse escudinho pode espantar os peixes! Cuidado alegre::

Bete

Já viu que o Toatoa Team vai p'ras cabeças. Duro é realmente os bambis. Tem um já usando isquinha rosa de bolinha, quebrando vara e fazendo beicinho. Talvez tenhamos de criar uma acessoria para controlá-los rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete,

Hoje o "Schmitinho" passou a manhã treinando "pinchos" na sala com o conjuntinho novo que ganhou do pai e com a isca sem garatéia que o Marco deu pra ele.Ele adorou, veja:

Imagem Postada

Obrigado pelo carinho e pela foto.

PS: Quanto ao São Paulo, ninguém é perfeito,kkkkk :gorfei:

Um abração

kkkkkkkkk Primeiramente o logo do São Paulo ficou demais, é isso parceiro boa escolha e bom time do coração ( Time da Bete e do Léo palmas:: )

Eu tirei a foto, o Marco até dormiu de tanto que demorou para tirar a foto.

Imagem Postada

A próxima vara será com o logo to Toa Toa que é muito lindo, muito aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gaúcho,

Fui na Marbele para trocar o nome de três varas novas que adquiri de um rapaz que mandou fazer com eles e acabou não indo para AM.Como ele pesca no mar, resolveu se desfazer e eu aproveitei a oportunidade.

Vou ficar com uma HMX de 20 lbs e outra Shimano de 25 LBS e a outra Shimano de 25lbs eu passei para o Paulo Santos!!!

Pelo visto, nesta viagem do ToaToa Team para AM só vai ter vara da CBM,hehehe.

Abração

Bete, vc sabe que eu adoro vcs, hehehehe, mas não dá pra deixar passar, os bambis tem que ser zoados, rindo2:: rindo2:: ainda mais que agora somos inimigos diretos na Libertadores, onde, me desculpa, mas vcs vão ser novamente nossas presas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Schmidt, espero que vc tenha encomendado uma vara com o Marcão pra levar pra amazonia, pq aquela sua que o trickzinho quebrou em SM não ia funcionar hehehehe, ia te deixar na mão no primeiro açu que tu encarasse rindo3:: rindo3::

Pega uma com o blank coreano 25 lbs que esse aguenta até tubarão branco, eu agarantio rindo2:: rindo2:: Esse blank tá comprovado, veja a foto da assinatura, tirou o douradão de 8,5 kgs das corredeiras no muque ::tudo:: ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nicola pela exelente aquisição,............. eu mesmo já conheço o trabalho do grande Marcão e da Bete, pois minha vara para hélice amazônica foi Marcão que fez e já está testada e devidamente aprovada...........com tucunas de dois dígitos no currículo...... danca:: ......bom proveito e grandes capturas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schmidt, vai ter um verdadeiro arsenal Marbele em outubro no Angatu rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

O que só comprova a qualidade do trabalho da CBM ::tudo::

Abs.

Fala Gaúcho,

Fui na Marbele para trocar o nome de três varas novas que adquiri de um rapaz que mandou fazer com eles e acabou não indo para AM.Como ele pesca no mar, resolveu se desfazer e eu aproveitei a oportunidade.

Vou ficar com uma HMX de 20 lbs e outra Shimano de 25 LBS e a outra Shimano de 25lbs eu passei para o Paulo Santos!!!

Pelo visto, nesta viagem do ToaToa Team para AM só vai ter vara da CBM,hehehe.

Abração

Bete, vc sabe que eu adoro vcs, hehehehe, mas não dá pra deixar passar, os bambis tem que ser zoados, rindo2:: rindo2:: ainda mais que agora somos inimigos diretos na Libertadores, onde, me desculpa, mas vcs vão ser novamente nossas presas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Schmidt, espero que vc tenha encomendado uma vara com o Marcão pra levar pra amazonia, pq aquela sua que o trickzinho quebrou em SM não ia funcionar hehehehe, ia te deixar na mão no primeiro açu que tu encarasse rindo3:: rindo3::

Pega uma com o blank coreano 25 lbs que esse aguenta até tubarão branco, eu agarantio rindo2:: rindo2:: Esse blank tá comprovado, veja a foto da assinatura, tirou o douradão de 8,5 kgs das corredeiras no muque ::tudo:: ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de ficarem falando de boiolagem etc é tudo dor de cotovelo.

Os peixes serão frescos mesmo, recem tirados da agua :gorfei: :gorfei:

Próxima será com simbolo ToaToa, quando encomendei essa a turma ainda não estava formada.

Bete e Leo sabem o que é bom.

O trabalho da familia Marbele é excepcional, de primeiro mundo.

Parabéns a vocês.

Já irei testa-la em serra da mesa em setembro.

Quem vai?

rrrssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a vara em Nicola, parabens a CMB e a vc Nicola...

Não vou comentar nada dos Bambis, opa São Paulo, pois vai ficar repetitivo...rsrsrsrsrs

Mas ela ta linda...

Eu tb tenho uma surpresinha com o Marcão mas não é para os açus....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...