Ir para conteúdo

Pobres Bebados


Schmidt

Posts Recomendados

Certo dia, dois caipiras se encontram por acaso e resolvem tomar uma pinga para comemorar e relembrar seus causos do passado...

Ao se dirigirem ao Bar, Zé vira para Tonho e diz:

Tonho, ocê tem dinheiro?

Tonho um pouco envergonhado diz:

Tô desprevinido Zé, num tenho nada, e ocê?

Xi, Tonho, só tenho 50 centavos, assim nóis num vai consegui bebê nada!!!, disse o Zé desanimado pela dureza dos dois.

Zé, tive uma idéia...me dê a moeda e fique aqui me esperando que já vorto!!!

Tonho atravessou a rua e se dirigiu ao açougue, depois de alguns minutos Tonho voltou e com ele trouxe uma salsicha.

Zé sem entender nada diz...

Uai Tonho, nóis aqui querendo bebê e ocê gastou meus 50 centavos com uma salsicha?

Zé a idéia é a seguinte, disse Tonho confiante:

Nóis entra no bar e pede uma pinga.Antes de nóis ir embora vou pegar a salsicha no bolso e colocar ela por cima da calça, aí você se abaixa e fingi que tá chupando a salsicha.Assim que algúem ver, vai chamar o dono do Bar que vai nos explusar pela baixaria, assim não pagamos nada pela pinga, entendeu Zé?

Tonho, ocê é esperto demais, bora bebê cumpadre!!!

E assim os amigos fizeram....

No primeiro bar, pediram uma pinga e depois de 2 doses cada...Tonho sacou a salsicha do bolso, pois sobre a calça e o Zé começou a encenação...Mais que depressa, aos berros...o dono do Bar expulsou os dois pela baixaria ..."saiam daqui seus depravados, nunca mais voltem senão mato vocês!"

Empolgados com o sucesso da empreitada, foram a outro bar e desta vez pediram 2 uísques....mais 2... e depois da 3º dose, já alegres pelo efeito do alcool....repetiram a encenação e novamente foram explusos aos gritos pelo dono do bar!!!

Repetiram a façanha por mais de 5 bares e depois de algumas horas e já caindo de bêbados, Zé vira para o Tonho e Diz:

Zé, bora pra casa...num guento mais beber...tô ruim, ruim demais!!!

E Tonho mais que depressa responde:

Zé...Se ocê tá ruim, imagine eu....

que nem lembro em que Bar esqueci a Salsicha!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fora; eu só bebo qdo. tenho $$$ hehehhee.... :gorfei:

Abraço,

hehehheeeeeee.... causo acontecido é??!!!! Tá parecendo um relato heheheheee... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Paulo e Schimi rindo2:: rindo2:: - Eu já pedi pra pararem de beber :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Silvio...

Ando bebendo tanto que só lembro de ter comprado a salsicha e ter dado a idéia, agora o bar em que esqueci ela....pergunta pro Paulo,kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tô fora; eu só bebo qdo. tenho $$$ hehehhee.... :gorfei:

Abraço,

hehehheeeeeee.... causo acontecido é??!!!! Tá parecendo um relato heheheheee... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Paulo e Schimi rindo2:: rindo2:: - Eu já pedi pra pararem de beber :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...