Ir para conteúdo

VOO TRIP PARA BARCELOS


Posts Recomendados

Alguem poderia me informar se no voo da TRIP para Barcelos, o total da bagagem - 15 kg - se esta incluida a bagagem de mão.

Ricardo

Amigo Ricardo o total de peso nos voos da Trip para Barcelos(região amazônica) é de 18kg de bagagem despachada e 5kg de bagagem de mão........valeu amigo

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Abre os olhos que tem vezes em que os caras pegam as bolsas manuais para pesar... E são 5 quilos mesmo ! Acima disso paga excesso, ou ainda pior, não embarca ( aeronave cheia ). diabo::

Apesar de ser um conselho "inútil", tente levar "um mínimo" de tralhas... lingua2:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conselho, pois como estou lindando com isso direto por la eu sempre faço o seguinte.

Carretilhas: leva-las ja com linha a ser usada como bagagem de mão.

Varas de pesca: (dificil dar alguma zebra e não chegar), mais para evitar problemas geralmente quando à mais de uma pessoa embarcando eu procuro amarrar mais de 1 tubo junto com a fita que eles mesmo possuem, assim fica facil de identificar e não da muito problema.

Iscas: sempre levar um kit de iscas (aquelas matadeiras) sem garatéias junto com a bagagem de mão, pois caso de algum problema você tem pelo menos algumas para pescar.

Bagagem despachada: levar sempre no maximo 18 kgs (Permitido para a região norte pela TRIP) levar pouca roupa, somente o necessário para o uso.

Eu sempre levo tudo em uma mala só, as roupas e caixas com materiais e sempre faço o check-in cedo pois como nosso amigo acima falou, quanto mais cedo despachado, primeiro a bagagem é colocada no avião...

Abraços... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Daniel, muito bom ver vc por aqui!!

Pronto para a temporada?

Continue dando os conselhos valiosos para nós, abços!!

Pior que ja tenho log-in aqui a mais de ano, mais deu um tilt nele e nunca consegui logar, ai parei de preguiça e falei pro Fabricio dar uma força... hhehehehe

Com certeza o que precisar de la de cima estarei à disposição... esse ano à partir de Agosto estaremos por la... qualquer coisa é só gritar... hehehehe

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...