Ir para conteúdo

Martinelli Pesca & Náutica [DESAPROVADO]


Posts Recomendados

Confiei na seriedade da empresa e me dei mal.

Fiz a compra de um motor de 15HP em pré-venda no dia 22/04/2010 com transferência bancária do valor do "sinal" imediata.

A propaganda dizia que a entrega era para maio de 2010....

Em 18 de junho pediram pra depositar o restante, que estava sendo faturado, para despacho dia 21.

Dia 24 reclamei via e-mail e recebi a resposta de que os motores estavam em revisão e que assim que a revisão dos 50 motores terminasse eles despachariam.......

Aí reclamei feio... Responderam que despachariam o motor na segunda (não falaram qual segunda, né? mas imaginei que fosse dia 27) e que na segunda mesmo eu já teria o numero da nota fiscal e o nome da transportadora.

Como já passa da meia noite, agora eles já merecem propaganda negativa.

Estou até hoje sem ver nada, a não ser um e-mail quilométrico com cobranças minhas e desculpas esfarrapadas da Martinelli.

NÃO COMPREM LÁ, meus caros.

Mando o e-mail pra quem quiser comprovação.

Se mais alguém estiver na mesma situação e quiser acionar a Martinelli na Justiça com uma ação coletiva eu tô dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Mharatani...q pena.

A Martinelli é uma loja super bem conceituada.

Não estou querendo justificar o q ela fez com vc, afinal, eles estão errados mesmo. Já dizia o ditado :"O combinado não sai caro", e se eles combinaram uma coisa, tem q cumprir.

Agora...o q ocorreu com vc serve de ensinamento para os demais.

O distribuidor só quer vender, vender e vender....O lojista só quer vender, vender e vender....E o comprador só quer comprar, comprar e agora...então...estamos juntando a fome com a vontade de comer.

Se o prazo furar em qualquer uma dessas etapas, quem se lasca é o comprador. SEMPRE.

Eu nunca vi uma nova remessa de motores de popa ser despachada dentro do prazo correto, isso pq a Martinelli é uma das maiores do País.....Imagine agora os pescadores q compraram seus novos motores em pequenas empresas?!?! Eles só irão chegar em agosto (tomara q não seja de Deus...ehehee).

Tente esquecer de prazo certinho. NO STRESS...caso contrário vc arrumará uma bela de uma úlcera.

(lembrando q a falha é de inteira responsabilidade da Martinelli)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.... o negócio era saber se o produto estava disponível para pronta entrega ou se foi avisado algo que ainda estava pra chegar novo lote.

Se a necessidade era tanta, certificar-se que o produto estava disponível seria pelo menos mais chances de ser bem atendido com a sua expectativa.

Com certeza vc não vai tomar o calote, mas esse atraso realmente não terá como escapar.

Temos sempre que nos precaver, pra não sermos surpreendidos confiando dimais em todos logistas...

Espero que receba o quanto antes seu motor.

Qual a marca hein vc comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi em otro fórum.

Comigo aconteçeu algo parecido, comprei um caiake pra me dar de presente no meu aniversário, encomendei com 30 dias de antecedência.

Após falarem que estava faturado, e ter iniciado o pagamento pelo cartão.

NINGUÉM SABIA AONDE ESTAVA MEU CAIAKE!!!

Falei com um monte de pessoas lá na martinelli e ninguém sabia de nada.

Nem a transportadora utilizada, numero de conhecimento, nada.

Estava pra ir ao PROCON quando, sem aviso o caiake chegou.

Achei PÉSSIMO o atendimento, se achar em outra loja, não compro nela mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o desprazer de efetuar uma compra na loja virtual Martinelli Pesca & Náutica

Após interminável espera ( o pagamento foi efetuado no memo dia da compra) por uma informação sobre o pedido o acessei no site da Martinelli a pagina de consulta de pedidos onde constava no meu pedido a informação itens separados para envio, tentei enviar uma mensagem pelo tópico demora na entrega na mesma página (parece até que eles já sabem que vão demorar e bastante), mas o mesmo não funciona. enviei email para o SAC da Martinelli e fiquei sem resposta...

Os itens foram entregues com um prazo superior a 30 dias da compra. Sabendo que a demora dos correios para entrega foi de apenas 2 dias, após a postagem, confirmando que a demora se deveu a Martinelli.

Não compro mais nesta loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a Martinelli compra os motores da Posto6 motonáutica em Porto Ferreira-SP, Cancela esse motor, pede a $$ devolta, vai lá e compra direto, pega o motor na hora da compra e uns 200 reais mais barato, Fiz isso ano passado qdo comprei meu Mercury 25hp sea pro e um 5hp Mercury tb, pra ter idéia paguei a vista R$6.100 no 25hp e R$3100 no 5hp, na época paguei 500 reais mais barato que na martinelli, apesar que os motores deram uma subida de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Martinelli compra os motores da Posto6 motonáutica em Porto Ferreira-SP, Cancela esse motor, pede a $$ devolta, vai lá e compra direto, pega o motor na hora da compra e uns 200 reais mais barato, Fiz isso ano passado qdo comprei meu Mercury 25hp sea pro e um 5hp Mercury tb, pra ter idéia paguei a vista R$6.100 no 25hp e R$3100 no 5hp, na época paguei 500 reais mais barato que na martinelli, apesar que os motores deram uma subida de preço

Tá ai a dica ... mto legal !! Vlw por compartilha conosco.

http://www.posto6nautica.com/?lang=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...