Ir para conteúdo

Tricks em Bertioga - 19/06


Posts Recomendados

Fotos dos trick's da pescaria do dia 19/06 feita em Bertioga...

Pescadores:

Ederson Stabile

Emerson Stabile

Thomas Schmidt

Vitor Schmidt

Anésio Stabile

Gabriel F. Stabile

Robalinho pego na Borá

Imagem Postada

Variedade no jig...rsrsrsr (É um pampo?)

Imagem Postada

Esse eu não sei que peixe é!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

rindo3:: Acontecimento isolado. Depois de um vento mais forte o protetor de Barco (Guarda-sol) do Schmidt decolou e foi parar a uns 50 metros do barco. rindo3::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais robalinhos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Estava louco para um robalo assado, mas não foi dessa vez ! Creio que nenhum deu medida, mas como já tinha dito acima valeu pelo encontro e pelos pinchos no decorrer do dia. ::tudo::

ABRAÇÃO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: Acontecimento isolado. Depois de um vento mais forte o protetor de Barco (Guarda-sol) do Schmidt decolou e foi parar a uns 50 metros do barco. rindo3::

Imagem Postada

A diversão foi boa... sem dúvidas!

mas eu teria dado uns pinchos e baixados uns JJ nesse lugar onde o mega-guarda-chuvas parou.... vai que era o sinal???? doeu:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro! Robalo é sempre muito bom pois aprendemos muito a cada pescaria!

rssr Agora já sei pra que vc tava querendo iscas transparentes... E eu pensando que vc era pescador de tucunaré.... inocencia minha...

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danca:: danca:: danca:: não é fácil não, não peguei nada diabo:: , meu piloteiro Schmidt me traiu essa vez ::evil:: ::evil:: ::evil:: , ai Schmidt brincadeiras a parte, estou brincando, voçe é um grande piloteiro, voltando ao assunto da pescaria, só peguei o guarda sol do Schmidt Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , peguei uma grande gripe e fiquei com uma p**a febre buaa:: , mesmo assim pescar em familia e com um grande amigo e parceiro de pesca Schmidt não tem preço, na proxima vez vamos arrebentar bang:: bang:: bang:: , um grande abraço a todos, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe....

O título faz jus a esta nossa pescaria...só tricks!!!

Só saiu dois robalinhos e alguns peixinhos exóticos que estavam mais para peixes ornamentais de aquário do que para peixes esportivos,kkkk.

Mas como sempre dizemos por aqui, peixe é consequência...Pescar com a família Stabille e pela primeira vez com meu filho de 4 anos junto com a turma vale qualquer coisa!

Na próxima os pevas aparecem!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Stabille!!!!!

Então... Sabe que eu tb não tenho certeza nenhuma. Caso eu fale uma merlim muito grande, alguém me corrija, mas, acho que o primeiro peixe que vc tem dúvidas, não é pampo, pois o pampo não possui aquela linha óssea da calda até um terço do corpo tão sobressalente e a coloração da calda tão amarelada (ou alguma variação da espécie tem???).

O outro eu não consegui ver a cara do bicho, mas a coloração é de um sargo de dentes (ou alguma outra variação da espécie).

Bom... FIQUE BEM CLARO que eu não manjo nada. Mas, arrisquei sem medo de errar. Tâmo ae pra aprender!

Se alguém sabe dizer o correto, ficarei feliz em saber!

Abração!!!

Parabéns por levar os filhos para tomar conta de vcs no barco. Já estava na hora de levarem alguém responsável para as pescarias! Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: Acontecimento isolado. Depois de um vento mais forte o protetor de Barco (Guarda-sol) do Schmidt decolou e foi parar a uns 50 metros do barco. rindo3::

Imagem Postada

A diversão foi boa... sem dúvidas!

mas eu teria dado uns pinchos e baixados uns JJ nesse lugar onde o mega-guarda-chuvas parou.... vai que era o sinal???? doeu:: rindo3::

Caraca Tchedu não tinha pensando nessa hipótese..pode ser que o Flechão tava lá mesmo heim..rsrsrsr

E o pequeno guarda-sol do Schimidt foi longe heim...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro! Robalo é sempre muito bom pois aprendemos muito a cada pescaria!

rssr Agora já sei pra que vc tava querendo iscas transparentes... E eu pensando que vc era pescador de tucunaré.... inocencia minha...

Abração

Beto

E ai Beto beleza meu brother!!

Se ligou na 'maldade' com as transparentes né...rsrsrsrs

Realmente cada robalo é uma lição....

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danca:: danca:: danca:: não é fácil não, não peguei nada diabo:: , meu piloteiro Schmidt me traiu essa vez ::evil:: ::evil:: ::evil:: , ai Schmidt brincadeiras a parte, estou brincando, voçe é um grande piloteiro, voltando ao assunto da pescaria, só peguei o guarda sol do Schmidt Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , peguei uma grande gripe e fiquei com uma p**a febre buaa:: , mesmo assim pescar em familia e com um grande amigo e parceiro de pesca Schmidt não tem preço, na proxima vez vamos arrebentar bang:: bang:: bang:: , um grande abraço a todos, até a próxima.

Rsrsrsr Dá outra vez vc pegou o campeão !!

Dessa vez saiu 'sapateiro'...pelo menos um guarda-sol e uma febre pegou né Dinho...rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe....

O título faz jus a esta nossa pescaria...só tricks!!!

Só saiu dois robalinhos e alguns peixinhos exóticos que estavam mais para peixes ornamentais de aquário do que para peixes esportivos,kkkk.

Mas como sempre dizemos por aqui, peixe é consequência...Pescar com a família Stabille e pela primeira vez com meu filho de 4 anos junto com a turma vale qualquer coisa!

Na próxima os pevas aparecem!!!

Abração

É isso ai parceiro...como disse o Beto robalo cada vez é uma lição diferente..

Show de bola mesmo foi ver o Vitão mandando o jig pra água...rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Stabille!!!!!

Então... Sabe que eu tb não tenho certeza nenhuma. Caso eu fale uma merlim muito grande, alguém me corrija, mas, acho que o primeiro peixe que vc tem dúvidas, não é pampo, pois o pampo não possui aquela linha óssea da calda até um terço do corpo tão sobressalente e a coloração da calda tão amarelada (ou alguma variação da espécie tem???).

O outro eu não consegui ver a cara do bicho, mas a coloração é de um sargo de dentes (ou alguma outra variação da espécie).

Bom... FIQUE BEM CLARO que eu não manjo nada. Mas, arrisquei sem medo de errar. Tâmo ae pra aprender!

Se alguém sabe dizer o correto, ficarei feliz em saber!

Abração!!!

Parabéns por levar os filhos para tomar conta de vcs no barco. Já estava na hora de levarem alguém responsável para as pescarias! Rsrsrsrs

Fala Léo sem vergonha!!!

Na próxima vê se vai mesmo...sempre lembramos daquela chuva no meio do canal e vc de capinha de chuva de estádio...com os dedos todos fud1d*s rsrsrs

Quanto aos peixes eu tb fiquei na dúvida ...rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson!

Tudo certo amigão?

Bela farra hein! Parabéns pelos peixes.

Por sinal, o primeiro não é pampo não...é um xerelete, o segundo não dá para ver direito vc com a mão na frente mas tá parecendo uma cocoroca.

Abração

Fala meu brother tudo belezinha?

E os 'dois' digitos...de barcelos/itapará será que sai esse ano ??? rsrssr

Obrigado pelos elogios e pela informação dos peixes!! As fotos tão meio toscas...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson!

Tudo certo amigão?

Bela farra hein! Parabéns pelos peixes.

Por sinal, o primeiro não é pampo não...é um xerelete, o segundo não dá para ver direito vc tá com a mão na frente mas tá parecendo uma cocoroca.

Abração

Sabia que iria aparecer alguém para explicar.rsrsrs

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson!

Tudo certo amigão?

Bela farra hein! Parabéns pelos peixes.

Por sinal, o primeiro não é pampo não...é um xerelete, o segundo não dá para ver direito vc com a mão na frente mas tá parecendo uma cocoroca.

Abração

Fala meu brother tudo belezinha?

E os 'dois' digitos...de barcelos/itapará será que sai esse ano ??? rsrssr

Obrigado pelos elogios e pela informação dos peixes!! As fotos tão meio toscas...

Abração

Opa! Tudo beleza sim amigão!

Vou pra SI com um amigo, vamos ver no que dá, depois da nossa lição é melhor conter a euforia não é mesmo?

Só espero que a turma seja tão boa quanto a do ano passado, pois na verdade foi o que valeu na pescaria!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tudo beleza sim amigão!

Vou pra SI com um amigo, vamos ver no que dá, depois da nossa lição é melhor conter a euforia não é mesmo?

Só espero que a turma seja tão boa quanto a do ano passado, pois na verdade foi o que valeu na pescaria!

Grande abraço

É isso ai meu brother!! O que salvou a pescaria do ano passado realmente foi a turma.

Eu e o Schmidt estamos indo com o pessoal aqui do fórum e com o Fabricio..

Estou numa ansiedade grande !! rsrsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...