Ir para conteúdo

Ola Galera do FTB....


Visitante Eliel Menezes

Posts Recomendados

Meu nome e Eliel Menezes tenho 25 anos e moro em Palminópolis-Go, já tem um bom tempo que acompanho o Forum TB mais só agora resolvi fazer parte da Familia BIGUA.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , desde criança meu Pai me leva pra pesca, só que nunca tinha me deparado com uma pescaria de TUCUNARE...... sempre gostei de ver os Programas de Pesca, só que guando era pescaria de tucunare eu logo falava esse peixe dinovo mau:: e mudava de canal, mau sabia que esse peixe me daria tanta alegria mais tarde.....

num belo dia meu amigo PEDRO me chama para irmos pescar bem procimo da minha casa por volta de uns 5km, em uma Fazenda de um amigo dele, adivinha gual peixe..... doeu:: doeu:: TUCUNARE..KKK

Pensei Nao to Fazendo nada mesmo eu vô.. ::tudo::

quando chagamos logo de cara a canoa tava furada, pessei agora fudel, ai o PEDRO bem animado me fala ja estamos aqui mesmo então vamos pescar de baranco mesmo, vc topa?....falei já to aqui mesmo BORA... :amigo:

logo que comesou a pescaria jogo uma isca de meia-agua so pra ver ela nadar :gorfei: adivinha....... medo:: um belo tucuna no visual.... depois peguei mais outros dois......... danca::

iiiiiiii nao consequi colocar a foto dos peixes para vcs verem:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais depois quando eu aprender menher direito eu vou colocar :gorfei: :gorfei:

isso aconteseu a unssss 7 anos.

E isso ai galera foi assim que comesou minha paixão pelo TUCUNARE.

ABRAÇO a todos e espero aprender muito mais com vocês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...