Ir para conteúdo

isca sputnick


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

olha ,a sputinick é uma boa isca , e normalmente as iscas para robalo tambem sao produtivas para tucunas sim ... os tucunares em sua maioria quando famintos , nervosos ou na época de reproduçao , atacam mais as iscas artificiais , creio que nesses periodos , qualquer isca é produtiva , desde que se saiba trabalhar a isca corretamente =) abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei ela para pescar tucas (azuis), minha opinião,uma isca razoável!!!

Pelo menos para os robalos costumava trabalhar bem lento, esperando ela subir totalmente a superfície e dando dois ou três toques, como um stick!!! Para os robalos muito boa!!

Nesse esquema para os tucunarés não consegui bons resultados!!

Trabalhando ela mais rápido o seu trabalho é muito simples, temos opções melhores para isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei ela para pescar tucas (azuis), minha opinião,uma isca razoável!!!

Pelo menos para os robalos costumava trabalhar bem lento, esperando ela subir totalmente a superfície e dando dois ou três toques, como um stick!!! Para os robalos muito boa!!

Nesse esquema para os tucunarés não consegui bons resultados!!

Trabalhando ela mais rápido o seu trabalho é muito simples, temos opções melhores para isso!!!

Blz Vini.

essa dúvida me ocorreu porque essa isca sobe (isca floating) de forma diferente das outras. Ela emerge de ré, pela traseira. Então dá a impressão ao predador (tucunaré) , que o peixinho (isca) percebeu a presença e está voltando. Poderia isso então provocar uma reação imediata do predador em atacar. "é uma suposição!"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei ela para pescar tucas (azuis), minha opinião,uma isca razoável!!!

Pelo menos para os robalos costumava trabalhar bem lento, esperando ela subir totalmente a superfície e dando dois ou três toques, como um stick!!! Para os robalos muito boa!!

Nesse esquema para os tucunarés não consegui bons resultados!!

Trabalhando ela mais rápido o seu trabalho é muito simples, temos opções melhores para isso!!!

Apoiado! legal::

Eu so ela com frequencia qd aqueles pevas manhosos passam por debaixo do stick e não atacam. Tô usando até com mais frequencia a isca Fatal do nakamura - isca mais ajeitadinha... sputinik t-maru é meio tosca...

Pra tucuna manhoso melhor mesmo é jig... se não entrar no jig, pode mudar de ponto que ele não come mais nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...