Ir para conteúdo

Apresentação - Jean Posser


Posts Recomendados

Bom aqui estou eu depois de um bom tempo registrado no fórum...

Antes tarde do que nunca.

Sou um "doente" por pescaria, sempre que possível dou uma escapada, mas infelismente para poder pescar de verdade tenho que andar grandes distâncias, mesmo estando em Mato Grosso, aqui na região existem muitos produtores agrícola e uma imensa quantidade de pivôs, o que acaba por deixar os peixes assustados.

Pesco bastante no Rio Teles Pires, mas na maioria das vezes é uma pesca mais pesada, um pouco diferente do que tenho visto aqui no fórum. a correria é sempre atrás de Pintados, Jaús e Cachorras... as vezes dando uma escapada também para Matrinchãs, Piraputangas e Piaus. Tucunarés e Bicudas pesca-se também, mas como eu disse, pela quantidade de pivôs existem para assustar essas espécies, existem poucos lugares para estas espécies.

O negócio é sempre pescar... maravilha

Pescaria - Eu Amo Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bemvindo meu amigo Jean.

Quem sabe numa vinda sua à região conseguimos dar uma escapada na Corumbá IV e tentiar os tucunas.

Não esqueça de avisar em sua próxima pescaria aos bigodudos, ainda tenho aqueles anzóis encastoados que cedeu ainda em Primavera do Leste e a tralha pesada está ansiosa para ser usada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...