Ir para conteúdo

Curado 201E7 x MS GTO Lubina JH


Posts Recomendados

Particularmente eu não gosto de ter dois equipamentos iguais, ainda que sejam muito bons....Dessa forma, por que você não encara uma scorpions xt 1500, no ml tem umas com o preço quase igual ao da curado.

Ô Bravel, Valeu pela dica, tambem pensei nisso, mas fiquei com receio de comprar sem testar outro modelo então optei mesmo pela curado 201 que eu já tinha e pelas dicas da galera que já usa. Mas com certeza minha 3ra. carreta vou variar um pouco! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Curado.

Mas pera aí! Essa parada de 7:1, 7.3:1 tá na moda, mas já tentou trabalhar uma zara com uma taxa de recolhimento dessas?? Concordo que pra trabalhar héices e poppers quanto mais rápida melhor, mas pras outras iscas eu não consigo o movimento que quero. Tenho na minha tralha uma curado 201 E7 como principal, pois minha isca principal é hélice e uma daiwa com 6.3:1, com uma zara amarrada, como segunda segunda opçao, semprea mão.

Te aconselho, se tiver oportunidade, teste o equipamento de algum colega e faça suas próprias considerações.

Nõ esqueça de postar pra melhorar nossa bagagem.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver com uma graninha sobrando vá de curado. Eu tenho uma e acho muito boa, excelente carreta.

E também tenho a Lubina e não tenho do que reclamar, pelo menos para os azulões da serra vai tranquilo tranquilo... não sei para amazônia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...