Ir para conteúdo

COMPRA DE EQUIPAMENTOS EM BUENOS AIRES


Posts Recomendados

a argentina mesmo tem ótimas casas de pesca com tralhas muito boas e baratas e tem iscas proprias para os dourados de lá , quando fui pra argentina comprei umas iscas pra corrico ( que nunca usei ) são iscas enormes feitas de madeira , p´roprias para o corrico ... mas se eu fosse voce , levaria umas iscas que usamos aqui no brasil para a pesca de tucunas açus , ou dourados de lá são gigantes . e não compensa comprar muitas iscas para esse tipo de pescaria da argentina . compensa somente para quem pesca sempre no local , pois senão as iscas ficam encostadas e jogadas sem uso .

Quanto à varas , carretilhas e linhas , é mais simples , varas que suportem os peixes , que tenham ação rapida , cabo comprido para maior conforto na hora da briga com o peixe , e passadores resistentes .

Carretilhas de perfil alto para peixes maiores , que suporte tambem uma grande quantidade de linha .

linhas de multifilamento trabalham melhor que as de monofilamento , não há necessidade de usar linhas grossas , pois as linhas de mltifilamento aguentam MUITO .

grande abraço ,

Edu Bacha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz ! eu não tenho o endereço não =( mas tem loja de pesca pra todo lado , pegunta pra algum argentino ,e aproveita pra da uma zuada com eles kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos quando eu fui não consegui encontrar NENHUMA loja de pesca! Encontrei loja de esportes, artigos para escalada, acampamento...mas pesca que é bom, NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa de Buenos Aires pegar um avião para Ciudad del Leste, com programação consegue passagem por 160 reais ida e 160 volta + taxa de embarque.

Fica mto barato andar de avião por la hehehehe.

Fui para Assuncion, partindo de Ciudad del Leste, gastei esse mesmo valor. Seu fosse embarcar em Foz, ia gastar 1000 e pouco cada pernada.

E pela Tam, ambos os paises...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...