Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ai turma Tudo bem?

Gostaria de me apresentar aos amigos do forum mas nates de tudo parabenizar a todos pela qualidade e otima frequencia do mesmo.

Meu nome a Adriano,sou de Bh e pesco desde os 5 anos de idade.Comecei pescando com iscas naturais no Rio sao Francisco(que e meu rio predileto)utilizando iscas naturais e passei a pescar com artificiais a usn 10anos.TEnho 34 anos e outro hobby meu alem da pesca e a montagem de varas de bait,na qual monto a 2 anos.

No mais estou aqui em Bh e fico a disposiçao de qq um para dicas e outras coisas ligadas a regiao de Bh.

Um grande abraço e espero fazer otimas amizades por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Adriano,

Como observador que tenho certeza deva ser, já sabe que é preciso providenciar o avatar ! Após a leitura do FAQ e do tópico específico postado pelo Fabrício no Off-Topic ( na folha inicial do Fórum ) acredito que não restarão dúvidas... Mas se for necessário, avise de suas dificuldades a qualquer dos moderadores, que estaremos lhe auxiliando no que for necessário... ( não apenas na questão do Avatar ! )

Sua "bagagem técnica" está expressiva, mas e as pescarias ? De BH as alternativas são variadas... Já andou "lá por cima", atrás dos bocudos açús ? Quem expreimenta, tá irremediavelemnte contaminado para sempre... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pels boas vindas amigos.

Primeiramente em relaçao a colocaçao do Kid peço a ele so uns dias para colocar este avatar ai porque neste meu computador estou sem minhas fotos.Qto as pescarias aqui no estado pesco muito na regiao de Tres marias

onde ja faço o convite a todos para qdo quizerem vir.Em Tres Marias faço a pescaria na represa de tucunares e no Rio atras dos dourados(apenas com iscas artificiais)onde e minha pescaria favorita.Costumo pescar na regiao de furnas tbem(mais precisamente Capitolio)apesar de ter uns 2 anos que nao vou la.Gosto muito da pescaria de Black bass tbem e temos alguns lugares aqui em Mg onde pegamos muito bem.Agora tenho sonhado em dar umas pescada la para cima atras dos açus do Rio Negro e afluentes.Espero poder ir ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adriano,

O esquema de "cobrança do avatar" fica "em supenso" até você se adequar... Na boa !

Há muito tempo atrás, um dos meus irmãos morava em Cons Lafaiete, e em companhia do outro irmão ( somos 3 ), já Mocorongos, nos reunimos para pescar em Três Marias, da forma como você comentou... Tucunas na represa e douradinhos no rio ! Os tucunas até que saíram, e numa característica curiosa, pois atacavam as iscas ( sup e meia água ) que nadavam na direção da beirada e não vice versa ( estávamos embarcados... ). Deu para divertir bem nesses tucuninhas de até 2 quilos que existiam na região ( à época - eram todos do "amarelo" ). Já nos "douradinhos", usamos umas rãzinhas vivas ( compradas num ranário... ), iscando-as diretamente nos anzóis e fazendo uma pescaria de batida pelas margens próximas à barragem... Apesar da fama, foi uma manhã bem pouco produtiva, e o douradinho que entrou, era bem pequeno mesmo... Valeu mesmo pelo encontro que tivemos...

Agora, os "Açus" lá do Norte meu velho, prepare-se ( desde já ) para lembranças inesquecíveis, e prepare seus "instrumentos de bait" para enfrentar verdadeiros animais, saudáveis e encrenqueiros ! Pode se programar, pois valerá a pena, com total certeza ! :wink:

Aliás, tem um esquema que o Xandego está montando no Xingu, que é uma verdadeira maravilha, e servirá de preparo para os brutos do rio Negro, num momento posterior ! O esquema do Xingu é absolutamente 10 ! Se interesse no assunto, que pode ser uma ótima alternativa... Pense nisso ( também ) ! Ótimo custo x benefício... :twisted: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adriano,

O esquema de "cobrança do avatar" fica "em supenso" até você se adequar... Na boa !

Há muito tempo atrás, um dos meus irmãos morava em Cons Lafaiete, e em companhia do outro irmão ( somos 3 ), já Mocorongos, nos reunimos para pescar em Três Marias, da forma como você comentou... Tucunas na represa e douradinhos no rio ! Os tucunas até que saíram, e numa característica curiosa, pois atacavam as iscas ( sup e meia água ) que nadavam na direção da beirada e não vice versa ( estávamos embarcados... ). Deu para divertir bem nesses tucuninhas de até 2 quilos que existiam na região ( à época - eram todos do "amarelo" ). Já nos "douradinhos", usamos umas rãzinhas vivas ( compradas num ranário... ), iscando-as diretamente nos anzóis e fazendo uma pescaria de batida pelas margens próximas à barragem... Apesar da fama, foi uma manhã bem pouco produtiva, e o douradinho que entrou, era bem pequeno mesmo... Valeu mesmo pelo encontro que tivemos...

Agora, os "Açus" lá do Norte meu velho, prepare-se ( desde já ) para lembranças inesquecíveis, e prepare seus "instrumentos de bait" para enfrentar verdadeiros animais, saudáveis e encrenqueiros ! Pode se programar, pois valerá a pena, com total certeza ! :wink:

Aliás, tem um esquema que o Xandego está montando no Xingu, que é uma verdadeira maravilha, e servirá de preparo para os brutos do rio Negro, num momento posterior ! O esquema do Xingu é absolutamente 10 ! Se interesse no assunto, que pode ser uma ótima alternativa... Pense nisso ( também ) ! Ótimo custo x benefício... :twisted: :lol:

Kid vamos combinar de dar uma pescada em Tres marias,qdo vc estiver por aqui da o toque que marcamos.Em relaçao a pescaria de tucunas,realmente o tamanho dos peixes por la nao ultrapassam muitoos dois Kls nao(apesar de as vezes sairem uns de 3 a 3 e meio)mas a qtdade que se pega e fora do normal;ja od dourados no rio estao batendo demais,chegando se pegar 50 dourados em u dia de pescams 99% nao passam de dois kls,mas mesmo assim esta valendo muito a pena.

Em relaçao a pescaria do Xingu,infelismente este ano nao poderei fazer viagens longas nao...mas quem sabe ano que vem nao estaremos todos la.

UM abraço e breve postarei o avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Adriano!!!

Também já pesquei no "Velho Chico" e, atualmente, pesco no Rio Grande, um pouco mais longe, abaixo da represa de "Furnas"!!!

QQ coisa, estamos aí!!!

Obrigd pelas boas vindas!!Da um toque ai e vamos marcar de tomar uma cerveja com a turma de BH para combnarmos uma pescaria.Acredito que vc faz a pescaria de tabaranas e dourados no rio grande;nao e?Vamos marcar de fazer uma dpois.Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É um prazer ter vc. junto com a gente, e pra não esquecer de sua pessoa, que tal mandar uma amostra gratis das varas que vc.faz.

Brincadeira é mesmo um prazer comincar com vc. e recebelo de braços abertos aqui neste espaço que é muito agradavel.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...