Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Polly

Apresentação - Pollyanna

Posts Recomendados

Olá!!!!

Depois de alguns dias de cadastro no site, tirei um tempinho para me apresentar.

Há pouco tempo me interessei por pesca... principalmente por Tucunarés. Hehehe. Me cadastrei com o intuito de trocar idéias e aprender muito.

Geralmente frequento o Lago Corumbá IV em Luziânia.

Agradeço pela atenção surtei:: e vamos falar de pesca.Rss

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Polly !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

viewtopic.php?f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

viewtopic.php?f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda!!!

Parece que a mulheres estão gostando de pescaria hein!!

Maravilha! Qualquer dúvida estamos aeh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela atenção de todos!!!!

Eu achava chato a história de pescar...até que em uma tarde de sol...pesquei dois lindos tucunarés!!!

E despertou o interesse pela pesca. danca::

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Polyana. Sinta-se em casa e já comece contando essa história de que não se interessava por pesca, mas, depois de 2 Tucunarés parece que foi contaminada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Polly , vi q vc tb se cadastrou na comunidade da turma do bigua no orkut ,seja bem vida e esta adicionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela recepção ::tudo::

João, vamos à minha história então...rsss...Em Abril deste ano no Lago Corumba IV, resolvi acompanhar meu namorado em uns "lançamentos de iscas artificiais", visto que estávamos pescando de barranco e tinham alguns jet skies muito perto.E achamos realmente que não teria peixe naquela confusão de barulhos. Ele levou varas com molinetes e carretilhas. Nos primeiros arremessos, vcs podem imaginar como ficaram as linhas, não é mesmo? vergonha:: A minha sorte é que ele estava paciente.Depois de conseguir encabelar as linhas...rsrsrs e ja com os braços doendo de tanto jogar e recolher isca (Sempre achei chato ficar lançando e recolhendo isca), eu peguei a última vara com carretilha (a que meu namorado estava usando) e quando ia lançar (ele ja não com muita paciência me disse : "Cuidado, essa carretilha é mais dificil de manusear".Acredito que ele disse na intenção de eu desistir de usar e assim evitar estragar mais uma...rss...pois eu joguei a isca e já com o braço doendo, recolhendo devagar, tive a minha primeira surpresa.O Tucunaré!!!Minha surpresa foi tanta que eu só sabia gritar e até chorar de emoção buaa:: Maravilhada com aquilo, empolguei e não teve mais pra ninguém. E ele, tadinho, tentando desembaraçar uma linha que nem eu sei como consegui embaraçar tanto paia:: mudamos um pouco de lugar...Já com o por do sol, avistei um cardume e pensei comigo "Quem sabe consigo outro"...Batata!!!Outro peixe.Um pouco menor, mas o suficiente para minha empolgação.Depois disso não consegui pescar mais nenhum.Ontem dia 04/07 eu até tentei...os peixes estão dando sinal de vida, mas dizem q com o frio é mais dificil...Eu não entendo muito.Esse é um dos motivos de eu ter ingressado no fórum. Desculpem pelo enorme post viola:: Quando eu conseguir, postarei fotos dos peixes...hehehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Polly !

Para uma "iniciante", você foi bem demais... aliás, seu namorado também é usuário do nosso Fórum ? Se for, quem é ? Só curiosidade...

Já que está "contaminada" com o "vírus das artificiais", agora é relaxar e aproveitar a onda, pois o pior, que é a resistência inicial, está superada ! Agora é só festa !

Se desejar se aprofundar um pouco nesse tema, recomendo-lhe a leitura do tópico abaixo indicado :

viewtopic.php?f=77&t=11417&p=122506#p122506

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda ao forum Polly com certeza aqui vc vai conseguir muitas informações e com um pouco de treino vc vai ser um ótima pescadora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kid

Meu namorado é do fórum, mas iniciante como eu...Inclusive ele não se apresentou ainda...rss!!

Abraços a todos e mais uma vez agradeço a recepção. smile::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os amigos do forum!

Pegando uma carona aqui no topico da minha namorada...eu so o Joaquim Neto, namorado da Polly....estou ensinando a ela essa maravilha que e a pescaria e algumas coisa sobre tecnicas para se começar nas artificiais....peço desculpa a todos pois ando sem tempo devido ao serviço mas aos poucos iremos nos introsando mais ai!

bom dia a todos ! e otimas pescarias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bemvinda.

Sei como é isso: minha esposa nunca gostou de lançar e ficar esperando o peixe fisgar, só se empolgava pescando lambarí, mas depois que ensinei a usar artificiáis e ela pegar umas traíras e tucunarés ela só quer saber desta modalidade.

Até já fomos a Corumbá IV (viewtopic.php?f=4&t=7721) mas nesse dia ela não teve sorte.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...