Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tá vendo esse tópico??

Pois é...ainda estou testando esse tréco...hehee...Te dei permissão de acesso a todos os sufóruns dos Rodmakers...

Temos os.

Blanks

Guides

Mesas

Confecção e Resultados..

Vc está vendo tudo???

Aproveita e conta pra nós como foi o acerto das varas dos Mocorongos com o By Marco???

Qual a vara q vc está fazendo com ele, especificamente???

E vamos nos falando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo esse tópico??

Pois é...ainda estou testando esse tréco...hehee...Te dei permissão de acesso a todos os sufóruns dos Rodmakers...

Temos os.

Blanks

Guides

Mesas

Confecção e Resultados..

Vc está vendo tudo???

Sim. não entrei em todas as sub-seções ainda, mas já vi que está na área da Moderação... Vou dar uma olhada e lhe passo os comentários em seguida...

Aproveita e conta pra nós como foi o acerto das varas dos Mocorongos com o By Marco???

A bem da verdade, a conversa com o Marco evoluiu para uma proposta para serem preparadas 10 varas, o que possibilitou um preço todo especial ! Ele tinha uns blanks 10-20 lb "de bobeira", e isso facilitou bastante ! Além disso, ele montou um "protótipo básico" num preço inicial projetado razoável, compatível ao material utilizado, mas que poderia receber "up grades" de quem assim o desejasse ! Nesse esquema é que cada um dos "mal intencionados" ( todos Mocorongos - aliás, trata-se de uma "série especial" para o grupo ) foi fazendo as respectivas alterações personalizadas... Nada além disso !

Qual a vara q vc está fazendo com ele, especificamente???

Na verdade serão duas ! Uma 10-25 lb e outra 10-20 lb, ambas de ação fast, 6', cabo de cortiça ( molinete ) ! Vamos ver se o investimento justifica ! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Acabo de "navegar" nas sub-seções e tópicos postados !

Inegavelmente é um bom começo !

É bastante provável que várias outras pessoas agreguem conceitos !

Acho que o Roberto é um deles, como você mesmo mencionou...

A questão maior é saber como é que os "profisisonais" vão encarar o assunto ! Se entenderem que o propósito é valorizar o trabalho que fazem, podem até rolar umas "consultorias" de suporte às dúvidas que surgirem...

Entendo que o Roberto poderá assumir parte dessa missão, mas seria ainda melhor termos uma "consultoria" de nome, como o Marco ou similar...

Me aprece que daria mais "peso" ao propósito dessa Seção !

tenho dúvidas do funcionamento dessas várias "sub-seções"... Minha experiência com os Mocorongos nisso, foi muito ruim, ao ponto de já estar reformatando o procedimento que irá vigorar em breve...

Mas reconheço que isso será algo a ser "medido", até porque o público será bem mais focado e certamente "restrito", não ? Pelo menos nesse início... Vamos em frente ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...