Ir para conteúdo

Multifilamento


Carlos Castilho

Posts Recomendados

Olá amigos, alguns dias atrás resolvi comprar minha primeira linha de multifilamento, e acho q comprei a pior q existe no mercado: (uma sufix gyro) segundo o relato de companheiros q tem experiência com multifilamento. Para ñ errar de novo resolvi pesquisar primeiro antes de comprar outra, e mais indicada foi a power pro, como ñ achei dela aqui em minha cidade, comprei essa spider wire. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre essa linha.Obrigado.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, eu já usei muito essa Spider...e apesar de muitos não gostarem dela, por ser muito encerada e tals, eu gostava muito.

Atualmente uso Power Pro por ser muito barata...hehee...

Pode ficar tranquilo...a linha é muito boa.

O único problema é q ela é 20lb, muito fina...então, cuidado para não dar trancos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, eu já usei muito essa Spider...e apesar de muitos não gostarem dela, por ser muito encerada e tals, eu gostava muito.

Atualmente uso Power Pro por ser muito barata...hehee...

Pode ficar tranquilo...a linha é muito boa.

O único problema é q ela é 20lb, muito fina...então, cuidado para não dar trancos. joia:::

Eu uso ela até hoje...rs....qdo acho um preço bom, titular nas minhas carretas hoje é Power pro....já usei triumph tbém, muito boa, porém mais cara...rs

A spider wire stealth tenho usado a 0,25 mm, ela é "meio dura", mas depois de umas 2 pescarias o teflon sai e a linha fica extremamente macia...

Abraços e boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...