Ir para conteúdo

NOVA TECNICA DE PESCA


Posts Recomendados

Essa pescaria é muito feita na cidade de presidente epitacio, mas é um pouco diferente, é chamada por lá de pesca com Varejão!! sai muito pintado de porte, eu mesmo ja fiz uma dessas, pra falar a verdade não acreditava!! entao fui conferir, e o piloteiro pegou um pintado de 12 Kg nesse mesmo esquema, no rio Paraná, pra ser sincero concordo com os amigos acima, nao tem esportividade nenhuma e acho uma covardia como bem disse o Godo, mas nesse caso meu essa pessoa vive da pesca e dependia disso..., mas acho q isso ta longe de pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um caboclinho das antigas, cujo o nome eu não lembro, disse o seguinte: NÃO HÁ NADA MAIS ASSUSTADOR QUE A IGNORÂNCIA EM AÇÃO...

Taí o exemplo disso.... e a natureza é uma das maiores vítimas....

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não estou nesta pescaria apenas achei diferente, so uma pergunta o peixe esta preso em baixo da vegetação, não esta certo a quantidade de peixe morto, mais e mais um tipo de pesca que eu nunca tinha visto falar, ou voceis estão reclamando dele usar isca viva? se for então estão condenando todos os linguiceiros.

duvido se os nossos amigos pescadores esportivos nunca usaram uma isquinha viva, se não usou acho que nunca pegou um peixe de couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:? :? EU PRATIQUEI RECENTEMENTE ESTE TIPO DE PESCA NO PANTANAL - :oops: :oops: NÃO CONHECIA - LÁ CHAMAM DE PESCA DO ENTUPIDO - FICAMOS NO BARCO POIS O TERRENO NÃO OFERECIA SEGURANÇA.

PEGUEI UMA CACHARA E SOLTEI - NEM FOTOGRAFEI - E RESOLVI RAPIDAMENTE MUDAR DE PONTO E DE TÉCNICA - POIS CONCORDO COM OS AMIGOS - É COVARDIA - NÃO TEM ESPORTIVIDADE - E SÓ NÃO A DESCREVI AQUI ANTERIORMENTE PORQUE ACHEI UM " TROÇO MUITO DO BESTA"

QUANDO FISCADO O PEIXE NÃO BRIGA, POIS VOCE ESTA PUXANDO-O POR DENTRO DO TUNEL - E QUANDO ELE VE A LUZ - JÁ ESTA ENCIMA DO BARCO. O BICHINHO NÃO TEM CHANCE - NÃO TEM BRIGA - NÃO TEM EMOÇÃO, A NÃO SER PARA AQUELES QUE NUNCA PEGARAM UM BICHÃO.

QUEM TIVER A CHANCE É BOM PARA CONHECER - MAS EMOÇÃO ZERO.

SEGUNDO OS PILOTEIROS, ESTÃO USANDO ESTA TECNICA POIS ESTA DIFICIL DE ACHAR BITELOS NO RIO, MEU CONSELHO É: SE O CARA VAI PRO PANTANAL PRA PESCAR FACIL - ENTÃO NÃO GASTE TEMPO - VÁ PRO PESQUE E PAGUE - SAI MAIS BARATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi como funciona. Aquilo é uma daquelas ilhas flutuantes?

CHICO - AQUILO É TRANQUEIRA DE RIO - ONDE O RIO AFUNILA E ABRE NOVAMENTE OU NUM CURVA MAIS ACENTUADA - VAI ESTOCANDO AGUAPES - TERRA - CAPIM E FORMA UM TUNEL QUE O RIO PASSA POR BAIXO - NA CHEIA SOME - DEPOIS NA VASANTE VAI NOVAMENTE SE FORMANDO - E COMO UMA PONTE - OS PINTADOS E CACHARAS UTILIZAM COMO UMA TOCA. DEPENDE DO MES QUE VOCE VÁ - EM JUNHO/JULHO QUASE NÃO DÁ PARA ANDAR EM CIMA, POIS ESTA MUITO FOFO - ENTÃO VOCE PESCA DE DENTRO DO BARCO NA ENTRADA DO TUNEL. - EM AGOSTO/SETEMBRO FICA BEM MAIS FIRME - QUANDO ELES ABREM ESTES BURACOS.

A ISCA É PIAU, CHEGAM A CORTAR PARTE DO RABO PRA ELE PERDER A DIREÇÃO E NADAR RETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...