Ir para conteúdo

[Aprovado] Pantanaltica Barcos.


Posts Recomendados

Adquirimos o nosso barco (Tucunabass 5.4 c/ motor 60Hp) junto a Pantaltica.

http://www.pantanaltica.com.br

Há mais de 2 anos eu vinha namorando esse barco..mas como o bicho custava mais do q eu tinha pra pagar...hehehee...acabei adiando a compra, q ocorreu agora... danca::

Sobre a empresa:

- Toda a minha negociação foi feita com o Sr. Ivan, proprietário....q não mediu esforços para me explicar exatamente o q estava adquirindo, afinal, estava comprando um barco q nunca vi ou havia pescado. Estava comprando um barco pela internet.

- Durante o processo de construção pentelhei a empresa por várias ocasições (as atendentes q o digam, né Michele?!?!)...hehheee...e em todas elas, sempre fui muito bem atendido.

- Mesmo depois do barco comprado, sempre q precisei da empresa eles foram solícitos.

Sobre o barco:

- O combinado não sai caro. Vcs já ouviram essa máxima, não é mesmo?!?! Pois é...o barco foi construído exatamente da forma q nós pedimos. Tudo.

Não tenho nada, nada mesmo para falar de ruim a respeito do barco.

- Pintura personalizada, plataforma personalizada, acessórios e etc...tudo o q pedimos para ser colocado no barco foi colocado.

Ainda é muito cedo para saber se o barco é excelente, ótimo ou bom. A primeira impressão foi muito boa...mas preciso de várias outras pescarias, com diferentes situações de navegação, para saber como o barco se comporta nelas.

Aos poucos vou postando as impressões no fórum.

...mas até agora, nota 10. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite Fabrico! Me vi no seu post sobre oTucunabass 5.4 c/ motor 60Hp!!!!hehehehehe...tenho namorado esse modelo de barco com essa motorização tb com meu pai a algum tempo...mas por enquanto ñ e a hora...rsrsrs...mas e bom saber que um amigo do forum que mora perto tem um desses com a configuração que estou pensando... Vou ficar de olho para saber mais sobre o mesmo! Sem querer ser intrometido...mas quanto que vc pagou no conjunto todo?pode responder por mp se preferir....Sou de Brasilia tb e passei e fiquei uma temporada boa sem tempo pra uma grande paixão que tenho que e a pesca...valeu! qualquer coisa tamo na area!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...