Ir para conteúdo

carretilha daiwa exceler ou lubina gto by JH


Helan

Posts Recomendados

sugestões, sugestões.....

Galera dei a sorte de entrar uma pirapitinga na artificial, mas tambem deu o azar dela ferrar minha brisa 3000 buaa:: rsrs. entaõ estou entre a carretilha daiwa exceler e a lubina gto byJhonny Hoffman da marine sports para substitui-la rsrrss. peço aos amigos q me ajudem a escolher entre as duas. gostei da lubna pelo peso a exceler eu ainda não vi e ai qual escolher? haaa e por favor me indiquem ai uma vara pra carreta tambem até 17 lb. ação rapida ou média rápida?

desde já agradeçoa quem puder me ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Alex, mas acabei pegando uma yume de dez rolamentos, não sei se ela é resistente mas já testei e gostei bastante do desempenho dela me adapetei facim demais, formou um bom conjunto com a varinha q eu adquiri junto com ela uma shimano clarus 17lbs ação média rapida, cara muito diferente da eclipse muito mais leve e facil de arremessar, enfim tô contente com meu novo conjunto só quero agora trocar a linha por uma 0,20 talvez pra dar mais emoção ainda...rsrssrs...quem tiver alguma coisa a declarar sobre a yume pode descer a lenha q dai eu já me preparo pro pior rsrsrsssr.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lubina é show e tem um ótimo custo benefício sem falar no drag reforçado e sistema de freio duplo, centrifugo e magnetico, e ainda por cima pesa apenas 196 g quando tiver oportunidade faça um teste com uma de uma amigo.

Ai Alex a Daiwa tem laterais de aluminio não eu pesquisei para comprar estive com ela nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...